Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

SINTE DE SÃO PAULO DO POTENGÍ FARÁ ASSEMBLÉIA E ATO NA PRAÇA

O SINTE de São Paulo do Potengí promoverá logo mais as 08:30 da manhã na câmara de vereadores do município asémbléia com cerca de 180 professores filiados ao sindicato que tem a frente o professor Ozias Lélis, sobre a greve de professores, reivindicando que o atual gestor municipal prefeito Azevedo pague o atual piso salarial da categoria.
.
Logo após a assembléia haverá ato público da categoria na praça, tentando sensibilizar o executivo municipal para cumprir a lei e pagar o piso nacional de salários dos professores.

.

2 comentários:

Anônimo disse...

como se dizem educados se queriam invadir a prefeitura?isso é educação?por isso que nossos indeci do IDEBE ta baixo,com esse professores mau educados isso é ruim pra nossa cidade.me desculpe mas,até fecharam a rua,kd o direito de ir e vir,que educadores são esses?claro que a maioria tava e ta com saudade do NALDINHO,que é meu amigo e gosto muito dele mas,essse povo queria é grandes gratificações e ficar em casa.que saudade eu sinto do tempo de outrora mas,que vida eu levo agora.vão pra sla de aula e deem exemplo para os nossos filhos.sou a favor de um bom salario para vcs mas,sou contra a baixaria e bardenagens em nosso pais.o prefeito vai pagar,só mquero ver se vcs vão melhorar a educação.

Romullo disse...

Parabens ao SINTE e aos professores que foram as ruas nesse movimento, pois uma sociedade organizada luta por seus interesses, ainda mais quando o poder público refuta as leis e os direitos destes servidores.

Quem sabe a partir de agora outras categorias tambem façam o mesmo para reivindicar melhorias.

Parabens a todas que estao nessa luta, ao Sinte e aos vereadores que são do Lado dos professores: Jõao Cabral, Nericivan, Assis, Erivan, Thiago e Savinho.