Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

DILMA E HENRIQUE EM ROTA DE COLISÃO

Deu no Blog Poder Online: 

Ao encaminhar contra o governo a votação do Código Florestal, o líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), marcou pontos junto ao baixo clero e à oposição para sua campanha a presidente da Casa no biênio 2013/14.

Mas perdeu mais pontos junto à presidenta da República,Dilma Rousseff, que já não confia muito na cúpula peemedebista da Câmara.

Resta saber se, até a data da eleição do sucessor de Marco Maia (PT-SP), Dilma e seu governo estarão com a popularidade em alta ou em queda.

Fonte: Brasília Urgente

4 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Adonis
V. sa. que ao que me consta é um líder petista na região do Potengi, teha em mente o seguinte: Esse Eduardo Alves é o pior que os Alves têm no RN . Não é atoa que o mesmo, apesar de ser filho do ex-grande lider político norteriograndense, Aluízio alves, jamais passou de un simples Deputado Federal. É o que se pode chamar de uma "tranqueira" da política norteriograndense". Fica de olho nesse cabra safado. GILBERTO NASCIMENTO - SÃO PAULO - SP (Filho da terrinha)

Anônimo disse...

Lá se foi a ponte do juremal, na hora que o deputado copa do mundo iria arranjar algunha coisa pra terrinha vai puxar os cabelos da presidenta homi vão se danar tudinho

Anônimo disse...

É mesmo né? mas deixa pra lá anônimo se não daqui a pouco johan vai publicar uma materia que a ponte do Juremal foi uma emenda da Grande Deputada FATIMA. Se ela fizer a metade doque johan fala o PT era quem mandava em São Paulo do Potengi! TÁ LONGEEEEEEE!

Anônimo disse...

Mandar: caro anônimo é o que esta adm. esta fazendo pois reveja,Oo projeto do vereador João Cabral que propós e foi aprovado o projeto participativo obs. que as idéias são bem distantes concordas?