Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

OSAMA MORREU, FOI?

 Tem algo de errado nessa conversa da morte do Bin Laden.  O cara era o terrorista número 1 do mundo procurado até em Júpiter.
 .
Os EUA gastaram 10 anos e muitos bilhões de dóllares para caçá-lo, e quando finalmente conseguem abater esse Obama  com alguns tirambassos nas fuças, "enterram" o corpo dele no mar?  Por que tanta pressa?  qual o motivo de respeitar o Islã logo agora e fazer o "enterro" em menos de 24 horas após a passagem para o inferno? . 

Tem algo de podre no REIno das trevas... . 
 .
Ninguém viu? A imprensa não filmou a carcaça fétida do bandidão?  ninguém fez uma única foto que não seja "oficial" do governo dos EUA?  estranho...,.muito estranho... . 
.
Lembram da célebre foto do Che Guevara morto feito um porco na Bolívia?  e o enforcamento do Saddam?  mas  porque já "enterraram" o Bin Laden assim tão rápido? . 
.
Tem algo de muito eleitoral  nessa situação. 
 .
Com a palavra o governo do  Obama. Sem contar que o Greenpeace vai protestar pelo fato de os EUA terem jogado lixo tóxico no mar.  
 .
Jogar o Osama na água é uma baita sacanagem  com os peixes e com as famílias dos mortos do 11 de Setembro.
 .
É crime ambiental meu! 

Deveriam embalsamar a carcaça do TERRORista e deixar  em exposição no local das torres gêmeas.

Osama morreu foi?


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo sarcasmo da matéria Johan, muito bom.

jailson martins disse...

johans esta historia eo mundo que pergunta. são coisa de politico querendo se reeleger,se o corpo dele fosse levado ao local das torres seria otimo, so que o presidente dos estado unido ele não tem floricultura.rs rs rs rs rs. o nosso ex predidente disse que a probesa no nosso pais tinha se acabado, e hoje no jornal saie uma pesquisa da nossa pobresa. coisa horivel. e mais da metade e do nordeste região dele.