Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

LANÇAMENTO DO NOVO UNIFORME DO ABC FC É SUCESSO




Uma noite para ficar na história do ABC e do futebol potiguar. Com o Olimpo Recepções lotado, foi realizado na noite desta quinta-feira (12), o lançamento da nova linha de material esportivo do Clube do Povo, produzida pela Lupo, e a apresentação oficial do elenco que disputará o Campeonato Brasileiro da Série B.
O Departamento de Marketing do ABC inovou mais uma vez e com uma bela estrutura montada e atrações mais do que especiais, mostraram que o bicampeão estadual entra forte em busca do acesso à Série A do Brasileirão. A festa começou com a Banda Mobydick, que tocou diversas músicas sobre o Alvinegro e colocou a Frasqueira no clima para os grandes momentos que viriam pela frente.
Primeiro, os representantes da Lupo falaram sobre a parceria com o Alvinegro, da expectativa da empresa, e apresentaram os produtos confeccionados pela Lupo Sports, inclusive, divulgando a inauguração de uma loja modelo em Natal, que contará, além de toda a linha do ABC, com produtos da empresa e uma academia. Representando a parceria, que já iniciou vitoriosa, com o título estadual, os diretores da empresa entregaram uma camisa oficial ao presidente Rubens Guilherme, que agradeceu e afirmou que esta união tem tudo para ser duradoura e campeã.
Em seguida, foi apresentado o portfólio produzido especialmente para o Mais Querido, camisas de jogo, material de treino e viagem, moletons, agasalhos, além de uma linha passeio confeccionada especialmente para o torcedor abecedista. Para apresentar as peças, um desfile bastante especial, que contou com a participação dos guerreiros Welligton, Alex, Ricardo Oliveira, Basílio, Cascata e Leandrão, além da modelo e apresentadora Milene Domingues, que abrilhantou ainda mais o evento. Também participaram, torcedores mirins, que desfilaram a linha infantil.

No final, outro momento marcante. Um por um, os jogadores alvinegros e membros da comissão técnica foram apresentados à Frasqueira, que soltou o grito de incentivo e entoou diversos gritos de guerra e hinos do Clube do Povo. Milene Domingues encerrou a apresentação se mostrando bastante emocionada com a força e a paixão da torcida e desejou uma boa sorte para o ABC na Série B, já afirmando: “Esse clube tem tudo para estar na Série A”.
Fonte: DN Online

Nenhum comentário: