Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

FÁTIMA BEZERRA COM POTENGÍ

A deputada federal Fátima Bezerra participa daqui a pouco de solenidade no Palácio do Planalto quando a presidenta Dilma Roussef vai assinar termos de compromisso para a construção de 454 novas quadras esportivas escolares cobertas, 138 unidades de educação infantil e a doação de cerca de 30 mil bicicletas e capacetes escolares.
As quadras e as unidades escolares estão previstas nas obras do PAC 2. As quadras serão construídas em 249 municípios e as unidades escolares em 83. Já as bicicletas serão repassadas para 81 municípios.
Do Rio Grande do Norte serão beneficiados os municípios de Alto do Rodrigues, Apodi, Ceará-Mirim, Currais Novos, Extremoz, Governador Dix-Sept Rosado, João Câmara, Jucurutu, Marcelino Vieira, Monte Alegre, Mossoró, Poço Branco, Ruy Barbosa, São Gonçalo do Amarante, São Paulo do Potengi, São Tomé, Serra Negra do Norte, Serrinha, Taipi, Umarizal, Vera Cruz e Viçosa.
 .

6 comentários:

Anônimo disse...

quem ver essa reportagem, acredita que é facil e rapido tds esses beneficios.

Anônimo disse...

A INCANSÁVEL fÁTIMA bEZERRA LUTANDO PELOS POTENGIENSES.

Anônimo disse...

A Prefeita de São Paulo do Potengi, agora é Fátima!!! Tenha paciencia...

preocupação disse...

Bem que poderia ser mesmo, pois se continuar a gestão do jeito que vai iremos com certeza na íntegra ver o que é administração com transparência:
transparência nas escolas com merendas de péssima qualidade; transparência com os ag de endemias que disputam espaço com o mosquito aeds, transp.. na qualidade do ensino, pois alguns professores só sabem receber o salário no final do mês, e assim se segue com transparência nossa cidade, cuidado! pois com tanta transparência daqui a pouco tempo não haverá nem mesmo São Paulo do Potengi.

Anônimo disse...

Isso é Pura paixão Petista! O unico depudato que tem emendas e serviço Prestado para nosso municipio e Henrique Eduardo Alves.
Vem ai uma obra de 5 milhões a ponte do juremal.Só tenho pena porque o Unico Monumento que naldinho construiu vai ser demolido. pois vamos fazer algo grandioso. Valeu Henrique continue lutando por nosso municipio ao lado do unico prefeito que e Penta Campeão!

Anônimo disse...

é anonimo o nosso prefeito pena campeão, até o momento não vimos nada, mas como a negociação de henrique para ele apoiar rosa e ele era projetos que tenha muuuito dinheiro para constuçãooooooooooo. vamos esperar pq até o momento só vemos DEPUTADA DE PALAVRA FÁTIMA BEZERRA.