Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

AMANDA GURGEL, AGORA NÃO!

Em entrevista ao jornal "Sim Notícias", nesta quinta-feira (26), a professora Amanda Gurgel voltou a negar que tenha intenção de disputar a Prefeitura de Natal em 2012. De acordo com a educadora, "estão desviando o foco" da discussão.


Famosa pós aparecer em vídeo defendendo a educação pública na Assembleia Legislativa do RN, Amanda disse que está preocupada em aproveitar o espaço conquistado na mídia nacional para "discutir a educação pública".

"Eu não quero saber disso [candidatura]. Quero discutir a educação, porque não poderia cruzar os braços diante dessa oportunidade, quando professores do país inteiro me pedem para ser a porta vez deles", declarou.

Filiada ao PSTU, Amanda assegurou que o parido não está discutindo o tema das eleições. "No partido, as coisas são decididas horizontalmente, coletivamente. Eleição não é uma prioridade. Minha prioridade é organizar a greve dos professores".

Nominuto.com

Um comentário:

Vitória disse...

É isso ai Amanda! Discutir a Educação, palavras esta composta de oito letras capaz de mudar o mundo. TODOS PELA EDUCAÇÃO!!!! SALÁRIO JUSTO PARA OS PROFESSORES JÁ! 10% DO PIB JÁ!