Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

SEGUNDO PESQUISA, POPULAÇÃO REPROVA GOVERNO ROSALBA


Pesquisa realizada pelo Instituto Consult,  divulgada pelo portal Nominuto.com, revelou que 44,15% dos potiguares reprovam os cinco primeiros meses da administração da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). De acordo com o levantamento, 31,42% dos entrevistados aprovam o início da atual gestão estadual.

A pesquisa ouviu 1674 pessoas, entre os dias 24 e 26 de maio, em dez regiões do Rio Grande do Norte. O levantamento teve como objetivo avaliar, junto à população adulta do Estado, o início da gestão de Rosalba Ciarlini. A margem de erro da pesquisa é de 2,2% e o índice de confiabilidade é de 95%.

A reprovação à atual gestão é maior nas regiões Litoral Sul/Agreste, onde esse índice chega a 51%, contra 27,5% dos que aprovam e 21,5% que não souberam responder. Em seguida, vem a região do Trairi, onde o governo é reprovado por 49,3% da população, contra 26,7% de aprovação. Em Natal, o placar desfavorável ao governo é de 48% a 25%. Na Grande Natal, 44,8% a 32,3%.

As únicas regiões em que a população aprova os meses iniciais da gestão do DEM são Mossoró e o Médio Oeste/Região Salineira. 

Nominuto.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem! O lema era: " pra fazer acontecer". Mas até agora, só miséria nesse RN querido! RIO GREVE DO NORTE, infelizmente!

MOZART DANTAS disse...

herança do governo passado!

Anônimo disse...

Olha meu amigo MOZART, pode até ser herança passada, mas o interessante é que até Dezembro as contas eram pagas e agora nao tem mais nada? Desculpas esfarrapadas de quem nao tem competencia para governar. Pq ela nao intrega para o vice? Por a culpa nos outros é bom né? Vai pro lugar dele ou dela?