Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA EMPLACA EMENDA PARA DRENAGEM DOS RIOS PATAXÓ/PIRANHAS/AÇU


A deputada federal Fátima Bezerra participou no início da tarde de hoje de uma audiência entre o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, a governadora Rosalba Ciarline e deputados e senadores da bancada federal potiguar. Na reunião, o ministro garantiu os recursos para as obras de macro drenagem da bacia dos rios Pataxó/Açu/Piranhas, orçada em R$ 7,3 milhões. A obra vai consistir na supressão da vegetação nas margens e no leito do rio Pataxó e na dragagem do mesmo rio.
Fátima Bezerra explicou ao ministro que o projeto executivo de drenagem da bacia já tinha sido elaborado pelo governo anterior, com recursos de emenda apresentada por ela, restando ao Ministério da Integração tocar a obra. “Quero me associar aos que têm a expectativa de o ministério da Integração vai assumir esta obra”, afirmou.
A reunião foi marcada pela governadora Rosalba Ciarline e contou com a participação de Fátima Bezerra e dos deputados Fábio Faria, Henrique Alves e Sandra Rosado e dos senadores José Agripino, Paulo Davim e do ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho.
Durante a reunião também foi tratada a construção de diques na bacia, como forma de conter as águas. Outro ponto tratado foi a construção da barragem Oiticica, no Seridó.
Assessoria Mandato Dep. Fátima Bezerra

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela só não acompanhou a bancada do RN na reunião com o ministro Fernando Hadad, qdo a Rosa gov. foi falar do complemento para o piso salarial dos professores. Kd a dep. profª.?N é ela quem resolve tudo da ed.?deveria pelo menos ter enviado Tiririca.

Fabricia Santos disse...

De. Fatima Um Orgulho para Nos Riograndense.