Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

ROSALBA E MICARLA SÃO VAIADAS NO ADEUS AO MACHADÃO



Para falar em rosa(com todo respeito a Drummond), na tarde deste sábado, foi realizada no estádio João Machado/Machadão a solenidade de colação de grau da turma do Proerd-Programa Educacional de Resistência as Drogas, até aí tudo bem, mas quando anunciaram a presença da governadora e ela começou a falar, uma sonora vaia foi disparada da arquibancada, sentindo o clima adverso, a governadora, intitulada de Rosa, foi esperta falou duas palavras e encerrou a sua melancólica participação.

Literalmente sentiu o descontentamento de um governo que tem apenas 5 meses, e já apresenta um certo desgaste. 


Mas como se trata de uma Rosa vamos esperar se tem algum cheiro ainda por vir. Pois até agora o que foi exalado, tem causado um grande mal estar, notadamente entre a maioria dos servidores públicos, que inclusive estão em greve.

Registro que os cachorros do canil da Polícia Militar foram aplaudidissímos.

Blog do Canindé de França

11 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado é o povão que com maioria dos votos colocaram a borboleta e a rosa pra governarem, agora lamentam, bucado de idiotas pois só não via que iria acontecer as coisas quem fosse um jumento batizado,como é que não reelejeram iberê que tinha acabado de sansionar todos os planos de carreira dessas classes em greve, agora tão vaiando eu acho é pouco bucado de imbecís, não se vota em candidatos que vai pegar oposiçaõ nas esferas estaduais e federais, não vê o prefeito azevedo que até agora não disse pra que veio, aí fica um bando de bacurais frustados reclamando dele, aguentem agora o que vcs plantaram acho é pouco, aprendam a votar bando de analfabertos...

MOZART DANTAS disse...

eita seu mininu!

Anônimo disse...

vc criticando "ANALFABETOS?", Aprenda a escrever jumento!

O HOMEM VULCÃO disse...

"Coitado do sapatêro
Qui veve lambendo sola
Sentindo o chero de cola
Trabaiando o dia inteiro
Di dia num tem dinhêro
Mode comprá a cumida
E na hora da drumida
Sua muié chama nome
Os fios ohora cum fome
Tudo é disgosto na vida."PQ FICAR CRITICANDO AO INVÉS DE AJUDAR, VCS ESTÃO COM SONO.NOSSA LINGUAGEM É COMPLEXA,TODOS ERbrancoAM.VEJAM ESSE POEMA MATUTO COMO É BONITO.

BRANCO O HOMEM VULCÃO disse...

"Antonce seu Zé Firmino
É certo que o seu minino
Tá prendendo prá dotô?
Priguntei eu astrudia,
A um chefe de famia,
E ele antonce arrespostô:
É verdade, sim sinhô"
OLHEM QUE BELEZURA DE VERSO,CLARO QUE NÃO É MEU,APENAS COPIEI DA NET ENTÃO, PQ CORRIGIR AS PESSOAS,SE EU POSSO AJUDAR.

o homem vulcão disse...

SEMPRE ACESSO O BLOG DO JOHAN,SEI QUE POR MUITAS VEZES EU ERRO DAI,NÃO TENHO MOTIVO PARA CORRIGIR OS OUTROS.ERRAR FAZ PARTE DA ESCRITA.ENTÃO APROVEITEM AS NOTICIAS ELAS NOS FAZEM CONHECER MELHOR A NOSSA CIDADE.INCLUSIVE EU FIQUEI COM SAUDADE DA ENQUETE DE VEREADOR,DEU MUITO O Q FALAR.NÃO VOTE NULO VOTE EM BRANCO O HOMEM VULCÃO DO JUREMAL.KAKAKAKAKAKAK

Anônimo disse...

vamos um pouco mas além, cadê Dilma Rouself, ela está fazendo alguma coisa? Pelo que me consta as obras do PAC estão paradas, e a mesma cortou os orçamentos, ou melhor os convenios de varias obras. Então, este paradeiro não é privilegio do governo municipal ou estadual. Aliás, o que ela tem feito é dar dinheiro a um bando de desocupados, ou melhor distribuição de bolsa esmola e enssinando o povo a ficar acada vez mais preguiçoso e cheio de direito. O que vc anonimo acima, está pagando imposto pesados para que ela possa fazer isso. Onde vamos pará Brasil véio que eu gosto!!!

Anônimo disse...

Outro dia esse tal de homem vulcão quis barrar os professores e a imprensa no gabinete do prefeito Azevedo, mas por sorte dos manifestantes o prefeito atendeu a todos sem repressão e ai homem vulcão como podes explicar esta atitude? Tu vai bem dizer que estavas recebendo ordens, veja o que escreves e suas ações.

Anônimo disse...

Mais num leva vaia, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isto tudo minha gente é herança do governo Vilma. E Rosalba dará a volta por cima, pq essa sim é guerreira!

Anônimo disse...

O povo que votaram na Rosa, já estão arrependitos, coitado em está seguindo seus líderes que não tem posição certa. preste atenção em 2012. vejam quem realmente defender o nosso desenvolvimento.