Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

PREFEITO DE SANTA CRUZ CRITICA ROSALBA

O prefeito de Santa Cruz, Péricles Rocha, fez duras críticas à governadora Rosalba Ciarlini. Na solenidade religiosa, logo após a procissão, o prefeito acusou a chefe do Executivo estadual de ficar ausente de Santa Cruz.
Ele censurou o fato do Governo não ter disponibilizado o carro do Corpo de Bombeiros e não ter alocado recursos para o Alto de Santa Rita.
As afirmações de Péricles contra a governadora, feitas para uma platéia de milhares de pessoas, trazem uma implicação política direta: ratifica que no pleito 2012 Rosalba Ciarlini não estará no palanque do prefeito.
Fonte: Blog do Wallace

3 comentários:

Anônimo disse...

O perícles tem todA RAZÃO, pois numa festa religiosa grandiosa como a de santa rita, que este ano foi a maior de todos os tempos, o governo do estado não ajudar e nem prestigiar foi uma falha imperdoável,´pois no ano passado quando era candidata ela estava presente não arredou o pé, interresse próprio.

Anônimo disse...

Só queria lembrar que a professora VILMA(estava presente até o fim).

Anônimo disse...

mas é claro anônimo que não está, o prefeito é do grupo tomba/iberê, até porque do jeito que vai, os candidatos ao pleito de 2012 vão correr com medo do apoio da governadora.