Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

FINAL DE SEMANA COM ANIVERSÁRIO

(Geilson com Silvério Alves, Hudson do pé direito e Diretor da IV Dired João Maria de Paulo Mariano)

Quem esteve aniversariando neste final de semana foi o amigo professor Geilson, que foi comemorado com amigos na granja de Júnior de Jamilson.

No cardápio da festa muita animação, galinha caipira, uma cervejinha e assuntos diversos, dentre eles política e futuros novos candidatos a vereador.

Tudo na maior paz e tranquilidade.  Parabéns ao amigo Geilson, que não falou quantas primaveras estaria completando, mas segundo Hudson, tá beirando os 4.0.  Eu acho que é menos, mais o que vale mesmo é saúde e paz.
(Geilson ladeado por amigos)

9 comentários:

Anônimo disse...

Johan, não venha me dizer, que esses tais de Jeilton e Hudson também são candidatos, o cargo de vereador é coisa séria, você sabe que dos 9 vereadores que estão na Câmara, tem dois, o Sindicalista e o Bancário e talvez um outro, que estão cumprindo o seu papel, e por causa deles outros vão ter que ralar para poder se eleger, é isso ai cada dia vamos melhorando o nosso legislativo.

Anônimo disse...

Engraçado joan, esse hudson dissi na radio que não era canindato e fica pedino voto no final de semana. acho que ta muito cedo pra isso. ele vai ver o que é uma campanha.

Anônimo disse...

dos que estão na pesquisa, entrando DAILVA, ZÈ ELIAS, ALYSSON e SILVÉRIO, ficando dos antigos ERIVAN e JOÃO CABRAL, ai sim a câmara já fica outra cara.

Dailva Bezerra disse...

Conversei com João maria(diretor da DIRED), para fazer uma solicitação ao MEC/S. Estadual de Educação, para que s. Paulo do Potengi, seja sede para realização das provas do ENEM. Para estimular os estudantes de SPP e região a participar mais desse processo que oportuniza mais a entrada nas universidades. Queremos desenvolvimento, e este se dá através da educação.

Geilson disse...

Resposta ao comentário anônimo e talvez infeliz:
Quando se fala de legislativo devemos pelo menos saber o que realmente significa, será que esta pessoa sabe ? Pelos menos criticar podemos observar que sim. O meu nome é Geilson e não Jeilton. Não tenho pretenções nenhuma dentro da política, mas se as tivesse pode ter certeza de uma coisa, eu saberia muito bem legislar e até mesmo executar quaisquer função que me fosse designada. Portanto companheiro ou companheira que postou tal comentário, busque conhecer melhor as pessoas antes de falar algo contra elas, pois as mesmas podem ser mais capazes e competentes do que você imagina.

Anônimo disse...

e joao maria é candidato? vai ter o voto de quem...

ZÉ ELIAS disse...

PARABENS MEU AMIGO JEILSON POR MAIS UMA PRIMAVERA. QUANTO AOS COMENTARIOS, NAO LIGUE, POIS QUEM TEM BOCA DIZ O QUE QUER, OU TEM MEDO DAS NOVAS LIDERANÇAS QUE SURGEM NESTA LINDA RIBEIRA DO POTENGI. UM FORTE ABRAÇO MEU IRMÃO.

Anônimo disse...

Pessoal ja tem uma pessoa com deficiencia na camara,que está fazendo bem o seu papel, quem sabe podemos ter outra? sim nós podemos....

Anônimo disse...

Naldimho ,anda Alysson trabalhar para Zé Elias, ai dá certo anônimo.