Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

CPI dá novo prazo a Azevedo

Na manhã desta quarta-feira os Vereadores-membros da CEI dos contratos se reuniram para dar continuidade aos trabalhos. Estavam presentes os vereadores João Cabral (PT), Assis Araújo (PSDC) e Domingos Sávio-Savinho (PSD), deixando de comparcer a vereadora Joyce (PMDB) e o vereador Titico (PR). 

Foi apreciado o pedido de prorrogação do prazo feito pelo poder executivo, que foi indeferido pela maioria dos membros presentes por não considerar razoável o prazo solicitado. Tendo a comissão deliberado pela concessão do prazo de 72 horas para apresentação de documentos exigidos pela CEI sob pena sejam adotadas as medidas legais, tanto do ponto de vista regimental como judicial.

Em tempo: Esse prazo foi dado depois do chefe do executivo local José Azevedo pedir, pois não cumpriu o primeiro, que foi de quinze (15) dias úteis, alegando falta de tempo e de pessoal para providenciar a documentação.

Com informações do Blog do Vereador João Cabral

Um comentário:

fora azevedo disse...

Com isso o prefeito santinho quer dizer que não tem tempo e nem pessoal para presta conta a população em pleno ano de reeleição, é muita cara de pau para uma pessoa só,mas depois do dias 07 de outubro 2012 ele vai tem muito tempo para procura documentos em casa kkkkk