Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fotos da cavalgada de ontem

Fotos da 2ª Cavalgada entre amigos:




14 comentários:

007 disse...

Johan, eu só tô vendo carro e moto nessa, já na outra tem gente e muita visse, kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

cavalgada ou carreata?kkk

Anônimo disse...

muito dinheiro foi na poeira ontem em nossa cidade. duas cavalgadas em um grande disputa!!
no CDB sem churrasco e na Faz. Cacheira o grande churrasco e muita folia/dinheiro torrado.
no CDB foram muitas doações entra amigos para pode acontecer a grande cavalgada.

Anônimo disse...

Caro blogueiro, fiquei sabendo que estavao doando combustivel para os participantes da cavalgada(carreata), sabe algo a respeito? pelo que me consta tambem , o prefeito azevedo fez um discurso. isso naoe propaganda antecipada?? ATENÇAO MPE
se alguem souber algo a respeito, por favor pronuncie se,vamos debater

Anônimo disse...

PARECE Q A CAMPANHA COMEÇOU FOI?
VI DUAS CARREATAS ONTEM. E PELO Q TBM ESTOU SABENDO TEVE ATÉ PREFEITÁVEIS EM PALANQUE FAZENDO DISCURSO, ISSO REALMENTE AO MEU VER É CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA.

ENQUANTO EM UMA TODO CUIDADO ERA POUCO PRA QUE NÃO MISTURASSEM A TRADIÇÃO DO EVENTO ( EMBORA TODOS SABEMOS Q EM ANO DE ELEIÇÃO É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL NÃO SE MISTURAREM )COM DISPUTA POLITICA, NA OUTRA TINHA ATE PALANQUE COM A TROPA DE CHOQUE DE ASSESSORES EM CIMA E O PREFEITÁVEL FALANDO. ATÉ ONDE SEI , NEM O ANFITRIÃO DO EVENTO ELE ERA.

REALMENTE O MPE DEVE AVERIGUAR ISSO, AS FOTOS ESTÃO NO SITE NATAL KURTIÇÃO.

O QUE REALMENTE DEVERIA IMPORTAR ERA O ESPIRITO DA TRADIÇÃO...

Duda mendonça disse...

"atencao blogueiro,vc viu apenas o inicio do estrago que vamos fazer com vcs na campanha,o povo ja ta vendo e dando seus primeiros passos indicando o rumo tomado,vejam os populares que la estavam,nao adianta vcs tentarem medir forcas conosco,isso e suicidio e perca de tempo,deixe para fazerem cotinhas para a campanha e nao agora.Gastar bala antecipada pode faltar no momento certo,vcs realmente nao aprenderam a licao...sei que ai tem pessoas inteligentes,puxem as redias desses meninos afoito,eles podem atrocida-los!!!

Anônimo disse...

O momento agora,é pra coisas desse tipo ou pior,quem danado não sabe,que os POLITICOS estão começando a sair da toca...em procura do tão cobiçado voto ?
Daqui pra frente não devemos duvidar de mais nada,ano ELEITORAL TEM ESSAS COISAS E MUITO MAIS,pra vcs que não sabe a compra de voto começou faz tempo,e são coisas assim: PUXADINHO,CARTEIRA DE HABILITAÇÃO,AJUDA NA FACULDADE DE UM FILHO(a),CONTRATO NA PREFEITURA PRA ALGUM PARENTE E OUTRAS COISITAS MAIS...Não se admire,faz parte da sujeira politica de nosso país.

p/ Duda Mendonça disse...

Para o DUDA MENDONÇA

amigo, que arrogancia é essa? que sapato alto é esse? em politica tudo é possível, tudo mesmo. Não subestime ainteligencia das pessoas, pq por mais burras que algumas possam parecer, elas sabem que nossa cidade está parada no tempo, no atraso.
Que historia é essa de que medir forças com vcs é suicídio? Até onde sei, nos bastidores dos seus candidatos ele anda até reunindo os cargos comicionados pra cada um reverter 50 votos de Naldinho, ora bolas...se já é difícil reverter 1 voto, que dirá 50 né amigo?

O povo da minha cidade aprendeu com a burrada que fez, mas parece que quem aprendeu com os próprios erros foram vcs que ´se julgam os donos da cidade, e cuidado, DINHEIRO encandeia, mas num compra mais tanto voto nessa cidade não.

Anônimo disse...

assanharam os bacurau,,,,,,,,,,

ex-bacurau disse...

Assanharam os bacurau mesmo...

tá tudo voando de um lado pro oto, o medo de perder a viuvinha estando com o poder nas mãos ta assombrando direto esse povo ne...

Anônimo disse...

eita danação de dinheiro jogado fora tava muito bom o churrasco mais o que importa mesmo é no dia 07 de outubro e isso não tem churrasco que mude ok.

Anônimo disse...

Amigo johan,vc saiu bem na foto com meu amigo SIMONATO,valeu parabéns pela postagem,um grande abraço e continue assim com essa imparcialidade,pois,as vezes,é issoque nos faz grande de verdade...valeu camarada fela da gaita.

Pedro Silvano Gomes disse...

Gostei de ver as duas cavalgadas, onde vi as pessoas da minha cidade alegres e felizes com muita bebida, churrasco e som alto. Os organizadores tiveram preocupação em servir bem aos seus convidados. Desejo que ambos os candidatos tenham a mesma preocupação com saúde, segurança, educação e emprego. Mais atenção nos agricultos, pescadores, pecuaristas e principalmente na juventude de nossa cidade.
Ass: Pedro Silvano Gomes

fora azevedo disse...

o cavalo mas bonito foi do prefeito azevedilina de cor preta de vidro fechados pois o mesmo não tem coragem de mostra a cara em publicokkkkk