Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

RN no Fantástico

Depois de viver aparecendo nos principais jornais e programas da rede Globo como referência de caos administrativo seja na saúde, na segurança ou por ser governado por uma mulher e quem mandar seja o marido, eis que amanhã o RN estará na maior vitrine nacional, no programa fantástico.

Neste domingo dia 13 sairá uma reportagem pesada sobre o escândalo dos precatórios. Quem passou a semana em Natal foi o repórter Eduardo Faustini para fazer várias entrevistas e nesta sexta ele passou muito tempo na residência de Carla Ubarana. 

Além de Carla vai aparecer no domingo platinado promotores e pessoas do judiciário.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não é pra menos aquele otário do Tadeu Shimidt é potiguar,agente era pra passar todo mês !

Anônimo disse...

Que triste realidade pois aqui em SPP os dois pré-candidatos apoiaram esta govenadora.E o que a classe politica ou os pgs da politíca potiguar podem fazer até porque o prefeito atual acredito venha convida-la para o palanque neste pleito, acredito que o 1º damo se apresente como de fato gov. do estado e vejam que estes são do DEM. Viche vou me benzer, vala me deus.

Anônimo disse...

Amigo uma correção ! Tadeu Shimidt, não é Potiguar,ele nasceu no RJ,agora Oscar Shimidt é,como também seu outro irmão que da CORONEL DA MARINHA DO BRASIL. Valeu doidin...