Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

2013 será de seca também, afirma Bristot

Essa vem da coluna do Woden Madruga, da Tribuna do Norte.

A seca

Quarta-feira houve uma reunião na Emparn com o pessoal da Defesa Civil, na poeira da seca. Burocracia. Conversa aqui, conversa acolá. Tetei-tetei. Mas a turma do Setor de Meteorologia acha que essas conversas facilitam na elaboração de medidas que vão auxiliar os municípios no enfrentamento da seca.

Será que os prefeitos também estão fazendo reuniões nesse sentido? Ou estão preocupados, sim, com outros currais – os eleitorais? É bom não esquecer que em outubro tem eleição e em muitos lugares a campanha já começou. Compra daqui, compra dacolá...

Mas nessa reunião da Emparn anunciou-se mais tragédia: 2013 também será seco. As previsões são pessimistas, trágicas. A palavra é do meteorologista Gilmar Bristot: “Essa condição do Estado, que hoje é permanente de seca, deve prevalecer em 2013.”

9 comentários:

Anônimo disse...

carro amingo johan,seria muito bom sicada politico si pelomenos tivesse,um pouco de preucupação com a probesa do seu municipio, comércano por nossa cidade spp,o atual prefeito com o seu vice.prefeito so estar pessando em sua reileção e com sua familia e muito dieros.

Anônimo disse...

Esse é mobral... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

sou mobral mais estou vendo que estes políticos como o prefeito e o seu vice junto com o seus comandados pesa a sim não gosta de pobres estou errado caro amigo anônimo Azevedo e zé Luiz só pensa em dinheiro e cidade e na população é zero.sera que você por tão formado esta vendo como eu estou espero que sim.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sobre a crítica "Mobral", vai uma do poeta Zé Dantas em resposta a uma pessoa que também o chamou de Mobral:

Aprendi a cantar sem Professor
Com a graça de Deus eu sou completo
Você vem me chamar de analfabeto
Exibindo o diploma de doutor
No congresso que eu for competidor
Vou ganhar de dez a zero
Meu amigo, eu vou ser muito sincero
Se eu deixar de cantar não sou feliz
Ser poeta eu sou porque deus quiz
Ser doutor, eu não sou porque não quero...

Anônimo disse...

MAIS JOANH QUE POVO MAIS IMBECIL, VOCE FALA DE SECA, E ESSES IDIOTAS MISTURAM COM POLITICA, E DEMAIS.......

Anônimo disse...

MININOM O HOMI TA FALANDO DE SECA MININO, LA VEM TU DE AZEVEDO E ZE LUIZ, ACORDA IDIOTA.........

fora azevedo disse...

a seca em sao paulo do potengi começou em 2009 quando azevedilina assumiu a prefeitura pois os mas velhos dizem que a maior seca de todos os tempos foi no ano de 1915 kkkk

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, o que tem haver esses comentários,com o assunto abordado"2013 será de seca também,afirma Gilmar Bristot". É lamentável que algumas pessoas de S.P. do Potengi,já começaram a ficar cegas pela politica,em que AZEVEDO tem culpa ? de não chover ? tenham santa paciência minha gente,e reflitam melhor o assunto: SECA NO NORDESTE,E NÃO POLITICA LOCAL DE SÃO PAULO DO POTENGI,ou AZEVEDO AGORA TEM O PODER OU FORÇA DE MANDAR CHUVA ? Não são todos,mas tem um grupinho de pessoas,que são ruim de interpretação pra caramba !!!