Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ielmo Marinho Cidadã

Mais de 3 mil pessoas compareceram ao projeto Ielmo Marinho cidadã realizada pela prefeitura municipal no distrito de Canto de Moça nesta sexta (18), disponibilizando diversos serviços gratuitos à população local. As atividades aconteceram próximas a escola municipal Maria Ivone e contaram com o apoio de profissionais de todos os órgãos da administração municipal. O evento mobilizou jovens de todos os distritos da cidade pela valorização da cidadania, saúde, esporte e lazer.

Houve uma expressiva participação da comunidade, ao todo foram realizados mais de quinhentos atendimentos divididos em serviços de saúde (atendimentos de clínica médica, saúde bucal, imunização e preventivo e verificação da pressão arterial), de assistência social, além de isenção de taxas para a retirada de documentos, emissão da certidão de nascimento e beleza pessoal. Na área da beleza, uma equipe de cabeleireiros estava à disposição dando um novo visual para adultos e crianças, contribuindo para a melhoria da auto-estima.

Para o prefeito Germano Patriota levar o expediente da Prefeitura para as vizinhanças é incentivar a cidadania. “Ainda temos muito que fazer, mas estamos trabalhando dia após dia, de segunda a segunda. Vamos continuar promovendo ações sociais por muito tempo, porque ainda temos muito para percorrer”, disse.

Nenhum comentário: