Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Blogueiro Alfeu D'ágata sofre segundo atentado

Se não bastasse a tentativa de incêndio seguido de roubo nesta ultima quarta-Feira (02.05) na Residencia do Blogueiro que repercutiu regionalmente, Novamente um novo ataque aconteceu as 21:00 deste Domingo (06.05) na fazenda Carrapateira do Editor do Diário Caiçarense.

Segundo o Editor do Blog, Seu Funcionário Sr. Déca estava já deitado em sua rede para dormir, quando um elemento chutou a porta da casa, e entrou com uma arma em punho, aonde disparou um tiro e mandou seu caseiro ficar de cara para o Chão.

Neste momento, com um galão derramou gasolina por toda a sala, ateou fogo e fechou a porta da sala segurando a porta para não ser aberta por dentro.

Por um Milagre , o Caseiro depois de ainda algum tempo conseguiu sair, e foi buscar socorro .
As 22:00 Hrs. o Proprietario da Fazenda Carrapateira Blogueiro Alfeu Dagata Junior estava sendo comunicado, e ao subir a Sérra por 12 km até a fazenda achou a casa, já toda queimada pelas chamas e labaredas que vinham de dentro, derretendo cerca de 10 anos de mercadorias que o Blogueiro guardava em um dos cômodos da casa.

Com isso, é a segunda vez que em menos de 4 dias o Blogueiro sofre um atentado, aguardando por um socorro, que não vem, deixando um cidadão de bem exposto aguardando sua vez de ser assassinado.
Caiçara do Rio do Vento, passou a ser terra de Faroeste, aonde quem tem poder, pode matar, queimar, ameaçar e ainda festeja, sem correr risco nenhum.

Este Editor ainda vai buscar força na mídia talvez pela ultima vez antes de algo bem pior acontecer , com esperança que alguma autoridade ou situação controle estes animais enfurecidos com uma imprensa que tem como objetivo maior abrir os olhos da população.

Perco mais uma vez, 10 anos de lembranças americanas, perco a paz de uma noite de sono, perco a alegria de minha família.
Hoje, estes delinquentes deixaram um senhor de 62 anos sem casa, moto, comida e dignidade.
Mas , em compensação ,aquele que ordenou este serviço assim como o que fez ganham um inimigo a altura, que não vai descansar enquanto não encontrar os verdadeiros culpados por toda esta sujeira que vocês começaram, mas não sabem como vai acabar.

Peço desculpas aos meus Internautas, não sei ainda como vou lidar com esta perca, mas posso garantir que vocês ainda vão ler nas minhas linhas confissões que vão deixar muitas pessoas sem pés no chão.
Até estas consequências chegarem estarei aqui, virtualmente perto de todos vocês.

Blog Riachuelo em Ação

Um comentário:

Anônimo disse...

Acompanho seu blog amigo ALFEU,e aproveito pra te dar um conselho,saia dessa terra sem lei,antes que o pior lhe aconteça,pois,dois atentados em tão pouco tempo,vem mostrando que as coisas estão fora de controle e que as "AUTORIDADES" não estão fazendo absolutamente nada,vc pelo menos está andando com segurança ? cuide-se amigo pois,certamente vc está incomodando alguêm,sinto muito em poder lhe ajudar,pois, moro muito distante dai. SE EU FOSSE VC PROCURAVA A PROMOTORIA PÚBLICA,POIS,CIDADÃOS DE BEM COMO VC,NÃO PODE FICAR A MERCÊ DE BANDIDOS,ENQUANTO OS MESMOS FICAM POR AI FAZENDO BARBARIDADES...
Um abraço e que Deus lhe proteja.