Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Conselho tutelar de São Paulo do Potengi beneficiado com emenda de Fátima Bezerra

(Dep. Fátima, Ministra Maria do rosário e Padre Murilo, na ocasião do anúncio)
A deputada federal Fátima Bezerra (PT) alocou emenda individual no valor de R$ 2 milhões ao Orçamento Geral da União (OGU) que vai possibilitar aquisição de 70 veículos para os Conselhos Tutelares do Rio Grande do Norte. Ao todo 70 municípios foram contemplados pela emenda e vão receber um veículo cada.

A ministra chefe da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário, qualificou a deputada Fátima como 'excepcional para o Brasil'. "A Fátima Bezerra tem contribuído e muito com sua postura atuante em favor da criança e do adolescente. 

A emenda destinada pela Fátima possibilita mais investimento nos Conselhos Tutelares do Rio Grande do Norte. Vamos comprar carros, computadores e demais itens que darão um maior suporte ao trabalho importantíssimo dos conselhos", considerou a ministra. 

Essa vem de encontro a requisição na Câmara de vereadores de São Paulo do Potengi, feita pelo vereador João Cabral (PT) na sessão da semana passada, onde na mesma o edil solicitava da deputada esse veículo, e que foi noticiada aqui no blog.

São Paulo do Potengi está na relação dos municípios beneficiados.

Nenhum comentário: