Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Conselheiros realizam ato

(Conselheiros tutelares reunidos)
Hoje (18/05) pela manhã, na sede do ECC de São Paulo do Potengi, reuniram-se cerca de 40 conselheiros tutelares vindos de 15 municípios de todo o estado, o 1º Encontro Regional dos Conselheiros Tutelares do Pólo Potengi.

Os conselheiros realizaram um Ato Público visando sensibilizar as autoridades competentes e a sociedade organizada para a verdadeira importância do Conselho Tutelar na comunidade, assim como a defesa de melhores condições de trabalho e a efetivação do sistema de garantias para conselheiros.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a todos os conselheiros de São Paulo do Potengi que mesmo sem apoio total do Prefeito, fazem seu trabalho valer a pena.

Anônimo disse...

Quero parabenizar o Vereador João Cabral que foi sensível e fez um requerimento solicitando a Deputada Fátima Bezerra um veículo para o Conselho Tutelar de SPP, sendo prontamente atendido pela parlamentar. Parabéns aos conselheiros, ao grande vereador João Cabral e a Deputada Fátima Bezerra!

Anônimo disse...

Este órgão é muito em nossa cidade, porém muitos não deêm valor. Mas fêz valer essa conquista para São Paulo,assim nossos conselheiros possam trabalhar mais à vontade!