Agentes comunitários de saúde do nosso município, que estão em greve, fizeram um ato público hoje pela manhã em frente à Prefeitura Municipal.
Eles cobram do Poder Executivo local a atualização de seus salários mensais que são de R$ 650,00, enquanto que, segundo eles, deveriam ser de R$ 871,00.
por Silvério Alves
3 comentários:
Acabou Azevedo.
O povo estão tendo acesso aos direitos. Coloca o dinheiro para fora e paga logo essas pessoas. Eles precisam. Queria ver se fosse no seu salário, o seu salário voçe doa a quem?
Isto é mas uma prova de que este prefeito atual do nosso municipio, acha que pode manipular tudo. Acredita gente que o pessoal da sua acessoria ele, so fala que o dinheiro desmancha voto. O povo quer votar em Naldinho, mas o dinheiro dele não vai deixar. Isto é uma vergonha. Pessoal veja os compassas deles, comprando carro novo, com menos de um ano de cargo, outros fazendo prédios em curicaca, outros comprando prédios caríssimos. Gente, Gente vamos racionar, o dia ta chegando.
chega, chega, chega.
estamos sufocado com tanta soberba e falsidade.
Cidadão invocado
a greve foi irregular, agora publique.a decisao do juiz. o azevedo de sorte.
ACABOU PRA VOCES POIS O JUIZ JULGOU ILEGAL ESTA BADERNA O QUE VOCES DEVIAM FAZER ERA TRABALHAR PRA MERECER RECEBER, POIS NOS E QUE PAGAMOS SEUS SALARIOS , VAO TRABALHAR QUE E MUITO MELHOR
Postar um comentário