Páginas

sábado, 10 de março de 2012

Tarde de alegrias e sorrisos em São Tomé/RN.

A Cidade de São Tomé viveu uma tarde inédita na sua história ontem(09/09/12), na praça Antônio Assunção em frente a prefeitura.

Foi a entrega de 500 bicicletas dentro do Programa do Governo Federal "Caminho da Escola", onde garante transporte escolar para estudantes.  Ação conquistada por intermédio da deputada Fátima Bezerra.

A praça estava repleta de bicicletas, mães e crianças muito felizes e sorridentes na expectativa de receberem as suas bicicletas e saírem pedalando e realizando o sonho de terem o seu primeiro meio de transporte.


Na praça, a deputada Federal Fátima Bezerra acompanhada do vice prefeito Miguel, do Prefeito Babá, e demais autoridades, fizeram a entrega simbólica de algumas unidades, e Fátima no seu discurso, garantiu ao povo de São Tomé a pedido do vice Miguel, mais duas unidades de ônibus escolar até o final do ano.

Fotos cedidas por Eciene Araújo

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, prefeito Babá e deputada Fátima Bezerra pela conquista!Em especial o prefeito Babá, que luta para uma cidade cada vez melhor. Enquanto aqui, em São Paulo do Potengi, o atual prefeito só traz decepção. Cadê que ele tem essa iniciativa. Os pobres alunos saem de longe... Para suas respectivas escola, muitas vezes, a pé. Isso é uma vergonha! Espero que a população de São Paulo do Potengi, no dia da eleição, saiba votar com consciência.

Anônimo disse...

ola senhor anonimo,vc fala que o prefeito de spp não a mesma iniciativa.isto para vc e um grande passo para os alunos do municipio,e fala que o povo da cidade não sabe votar eu concordo com vc.este tipo de melhoria e so para o governo federal jogar dinheiro fora, vamos se lembrar daqui a um ano como esta estas bicicleta,sera que o seu prefeito se lembrou da manuntencão.sim falando de voto,ou não sabe votar na realidade eo nordeste inteiro que não sabe votar. os politicos são os mesmo de quarenta anos atras. tem ate politico analfabeto ou ja teve no seu municipio mesmo ja teve.rs rs rs.