Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

SEBRAE conclui oficina com sucesso no Potengi

(Participantes da oficina)
O SEBRAE/RN, através do Projeto SEBRAE/RN no Território da Cidadania do Potengi – Projeto em parceria com o Governo Federal, e a Prefeitura de São Paulo do Potengi realizaram, de 12 a 16 de março de 2012, no SESC Ler a Oficina SEBRAE de Empreendedorismo – OSE.

A OSE é um grande evento de capacitação e orientação empresarial, onde os participantes vivenciam boas práticas de gestão para micro e pequenas empresas através de aulas expositivas, dinâmicas de grupo, participação em palestras e consultorias e orientações personalizadas realizadas através do SEBRAE/RN.

Pela segunda vez em São Paulo do Potengi a Oficina SEBRAE de Empreendedorismo contou com 320 inscritos e a participação efetiva de 270 empreendedores da região do Potengi e durante uma semana promoveu a realização de 10 turmas do curso de Empreendedorismo, 13 palestras gerenciais, 80 consultorias além da realização de Ação Itinerante do SEBRAE/RN com foco na divulgação, formalização e orientação de Empreendedores Individuais.

Ademais o SEBRAE/RN dando seguimento as ações do Projeto Território da Cidadania do Potengi realizou, nesta mesma semana, a primeira turma no Rio Grande do Norte do Curso Liderança Estratégica, levando líderes locais a possibilidade de pensarem de forma propositiva iniciativas para o desenvolvimento econômico e social da Região do Potengi.

Fonte: Assessoria Sebrae

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá faltando ao SEBRAE e todo Sistema S exigir do Comércio em geral e dos gestores públicos cobrança por parte de todos do princípio da ACESSIBILIDADE previsto na Constituição Federal de desobstruir as calçadas.