Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Governo garante piso nacional para professores no RN

Após o anúncio do Ministério da Educação de reajustar em 22,22% o piso salarial dos professores, o Governo do RN garantiu o pagamento do Piso Nacional do Magistério, afixado em R$ 1.451, para uma jornada de 40 horas aos profissionais que atuam no Ensino Médio. 

A notícia foi confirmada pela governadora Rosalba Ciarlini, durante entrevista hoje pela manhã ao programa Bom Dia RN, da INterTV Cabugi.

TN

6 comentários:

Anônimo disse...

graças ao nosso líder sindical, professor ozias, o piso dos professores já está sendoç aplicado em nosso SPP. Minha tristeza é saber que o seu mandato vai até este ano. O que é bom dura pouco!!!

Anônimo disse...

graças tambem ao prefeito que é responsável, pois veja só, em nossa região existe vários prefeitos que não estão cumprindo com o que estabelece o piso dos professores, é verdade o professor ozias foi e é um grande baluarte nesta causa, mas o prefeito tem sua grande partic´pação.

Anônimo disse...

ñ foi necessário a intervenção de ozias, o prefeito pagou, porque é um direito nosso.

Anônimo disse...

como é queé um direito e varios prefeitos não pagaram ainda, tenha fé em Deus anonimo ultimo.

Anônimo disse...

Depende do prefeito caro. Da organização, do planejamento e da competênia do administrador. Agradeçam por teremAzevedo no comando, pq numa crise econômica dessas, não era qualquer um q tinha o controle da situação e das contas. Parebéns prefeito

Anônimo disse...

Amigo, é claro que o um lider sindical competente é importante,como tambem uma gestâo que cumpre com o seu dever é sem duvidas muito importante. Veja o caso de santa Maria, estamos reinvindicando o plano de cargo careira e salarios,mais estamos comprando uma briga com o gestor.Portanto,é preciso que tenhamos um bom sindicalista e uma gestão competente capaz de entender essas questões. Não é favor, é dever dos gestores não podemos confundor.