Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

De segurança

Logo mais às 19:00hs. haverá na câmara municipal de São Paulo do Potengi uma audiência pública para mais uma vez tratar sobre segurança pública.

A audiência contará com representantes do executivo municipal, do governo do estado e da sociedade civil.

Essa audiência pública é necessária para que através da mesma seja discutido e tirado encaminhamentos de ações que de fato possam melhorar as condições de tranquilidade da população potengiense, que há muito, vem sofrendo com total insegurança, mal crescente e constante em nosso município.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro johan se o prefeito Azevedo não ajuda os policiais não terá êxito essa audiência, pois já farão realizado uma caminha pela paz e agravou mas ainda pois santo Azevedo não ajudou em nadsó sabe falar em queda do FPM

Anônimo disse...

Esse povo da cidade está cego ainda pela derrota é? kkkkkk. O prefeito agora tem que pagar aos policiais pra terem segurança. ô povo burro. Se não faz nada fala, se faz fala tbem. ô dor de cotovelo, heim. Mas pra vc que não sabe é de nada anônimo, talvez nem more aqui, o Prefeito conseguiu mais uma viatura e 4 policiais para o batalhão daqui. Obrigado Azevedo, parabéns. Espero q os prefeitos da região tbem façam igual.

fora azevedo disse...

Caro johan mudando de assunto estamos esperando o edital de concurso publico realizado pela empresa EFETIVA pois segundo o blog chapa branca(sppnew) era na 2° quinzena de janeiro ou 1° quinzena de fevereiro mas uma mentira desses bacurau pois nem se fala mas em concurso publico isso sim é administração transparente míngüem ver nada kkkkkkk