Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Resposta ao leitor

Recebi em forma de comentário no blog, a seguinte solicitação:

"Boa Tarde Johan, ontem escutei a Competente equipe da Radio Potengi, através do programa Destaque Politico. E uma informação foi divulgada afirmando que a materia do Ex-prefeito José Leonardo do TCE, ser um equívoco. Você teria essa informação do próprio TCE desmentindo essa informação, no caso o tribunal de contas se retratando dessa inverdade na qual o proprio site divulgou e que tds os jornais de grande circulação também. Por favor, não deixe de divulgar esse comentario a população de São Paulo do Potengi precisa saber dos acontecimetos de forma veridica. Aguardo sua postagem sobre isso!!!"  (sic).

Resposta do editor:

Caro anônimo, satisfazendo o seu pedido, vou realizá-lo! primeiro publicando o seu comentário, depois postando matéria como resposta, agora não sei se vou satisfazer a sua expectativa ou agradá-lo, em não concordar quando você afirma que escutou nas ondas da Rádio Potengi, de que os repórteres daquela emissora teriam falado que a notícia seria um equívoco. 

Ora, eu também escutei o programa na voz de Silvério Alves e de Ambrósio Azevedo (também concordo que ambos são competentes), mas, não escutei em nenhum momento ambos falarem que a notícia seria um equivoco. 

Escutei sim, depois da famosa sessão de alô de Ambrósio, Silvério Alves falando que a notícia divulgada refere-se a um processo de prestação de contas do ano de 2005, onde o prefeito da época, José Leonardo Cassimiro de Araújo, teria que PRESTAR CONTAS de recursos num montante de 265 mil reais.

Isso é fato segundo referência a notícia publicada nos veículos de comunicação midiática. E pelo que eu entendi também, que o mesmo fez uma explanação sobre o que é prestar contas, e que o chefe do executivo da época já tinha de forma muito ágil, entregue alguns documentos que estavam faltando no fechamento de contas deste processo.

Inclusive, se presta contas de qualquer projeto, no caso quando se refere ao poder executivo assim: primeiro com as metas alcançadas do que pede o objeto do mesmo à população, depois no TCE com papel (notas, relações de beneficiários, etc...).

Inclusive ainda,  o blogueiro já tem informações de que brevemente, sairá o resultado deste processo dando o citado no mesmo como total “ficha limpa”, ou seja, podendo usar de todos os seus direitos políticos, como sempre usou.

Não sei se vou satisfazer o seu desejo, seja pela razão ou emoção, mas essa é a verdade dos fatos!

12 comentários:

Anônimo disse...

Como diz Amnbrosio: Vamos aguardar os fatos!!!

Anônimo disse...

Quanta competencia pra resolver as coisas rapidamente. Deveria ter mandado esses papeis da primeira prestação de contas...

Fábio Oliveira disse...

Independente de A ou B, eu acho inadmissível nos dias de hoje terem pessoas que ainda pensam no seu bem individual, é por isso que políticos roubam e fica por isso mesmo.

Políticos corruptos, que roubam dinheiro de nós mesmo não dá mais para engolir, chega de ficar calado e aceitando tudo por um simples cala-boca.

Vamos deixar de ser egoísta e vamos pensar mais no meio coletivo e social, não sei se é um pouco utópico, nas próximas eleições vamos votar cociente, e pelo menos não colocar no poder pessoas que roubaram nosso próprio dinheiro.

PESSOAL O QUE SE TIRA DE UMA PREFEITURA, NÃO É DE PREFEITO NENHUM, É DA GENTE. VAMOS COBRAR AQUILO QUE É NOSSO!!!!

ABRA DO OLHO!!!!

Anônimo disse...

Caro JOAHAN VC SABE QUANTO É MOROSA A JUSTIÇA DO NOSSO PAIS, SERÁ QUE VÃO DAR PRIORIDADE A ESTE PROCESSO? VÃO JULGAR DE IMEDIATO? VÃO DAR O VEREDITO ANTES DO MESMO ESTA TRANSITADO E JULGADO? SÃO INDAGAÇÕES QUE NEN TODO MUNDO QUER FAZER PARA PERDER TEMPO, QUEREM O VEREDITO DE IMEDIATO, ACHO QUE NÃO É ASSIM OS DOUTORES DO TCE É IRÃO JULGAR COM IMPACIALIDADE DANDO O VEREDITO BASEADO EM FATOS CONCRETOS E PROVAS ROBUSTAS, VC SABE QUE NÃO É QUALQUER PROVA QUE CONVENÇAM ELES.ESPERAREMOS O VEREDITO FINAL.

Anônimo disse...

Caro anônimo, é uma pena quando agente não consegue ter conhecimento de determinado assunto, não é culpa de ninguém, mas falta de oportunidade dessa apropriação. Em administração pública,é comum subsiduos de argumentos em processos de prestação de contas, que são julgados por comissões no TCU, e eles pedem para fazer a junta de documentos e encaminhar, isto ocorre corriqueiramente, pergunte a Azevedo que ele lhe diz, pois ele só vive respondendo processos de prestação de contas.

Anônimo disse...

Em respostas a alguns anonimos, vale salientar que esta prestação de contas em questão, já foi votada e aprovada tanto pela Câmara Municipal de Vereadores de nossa cidade como também pelo próprio TCE, haja visto que como bem esplicou um certo anonimo, estas prestações de contas são distribuidas entre varios setores, e um desses setores por displicencia ou coisa assim perdeu o "anexo" que trata a referida denuncia. Pois bem, o fato é que o ex-prefeito Naldinho, já esteve na sede do referido TCE e o mesmo disse pra ele aguardar a citação, não se apressar pois isto é rotineiro e não lhe prejudicarár em nada, haja visto o mesmo está em dia com aquele tribunal. Agora vamos aguardar o desenrolar dos fatos, pois o feitiço poderá virar contra os feiticeiros que usaram a máquina pública para distribuir esta informação apresadamente no intuito de denegrir a imagem do ex-prefeito. Pois vamos recapitular um pouco, quem foi que teve que devolver aproximadamente R$ 78.000,00 (setenta e oito mil reais) do antigo Fundef o ano passado? Alguém se lembra?

O Impostor disse...

Concordando com o anônimo acima e respondendo ao anônimo que escreveu EM CAIXA ALTA:

Primeiro, o anônimo CAIXA ALTA não deve saber nem o que é uma nota fiscal e nenhum objeto do Direito pra dizer que irão dar prioridade pra julgar tal processo.

A questão não é julgar processo e sim esclarecer os fatos.

você deve estar doidinho que o TCE demore muito a finalizar o assunto, mas, fique tranquilo (ou não) pois conforme as informações prestadas, o processo é arquivado.

PS.: Vamos respeitar os verdadeiros doutores. Não chame os juízes/desembargadores do Tribunal de Doutores, pois doutor é um título dado a quem defende uma tese universitária e para ser juíz não é preciso isso.

Abraço.

Anônimo disse...

isso mesmo pergunte a Azevedo, ele sabe muito bem como é isso não faz muito tempo que ele respondeu um processo como esse e nem por isso vai deixar de ser candidato o negocio é que Naldinho incomoda muita gente não é mesmo? E QUEREM TUMULTUAR vamos pra frente que atráz vem gente.

Moacir Farias www.bol.com.br disse...

Francamente Johan, a falta de personalidade dos comentaristas do seu blog chega a doer. Como pode alguém precisar se esconder no anonimato para expressar suas idéias? Estamos vendo comentários, réplicas e tréplicas entre fantasmas. Será esse o verdadeiro espírito das redes sociais? Vou me esconder pra tacar o pau no meu semelhante e deixa-lo sem o menor direito de defesa? Isso além de ser tão consistente quanto um risco na água é de uma burrice de dar pena.
MOACIR DAS CASTANHAS.

David Max Pimentel (vulgo) batom disse...

pois é seu Moacir, essas pessoas que estão comentando esta matéria ,todos eles estão comedo de espor seu nome por que isso,vcs não são pessoas leigas.estão fazendo desta matéria um brinquedo...eu acho que pessoas assim não deveria comentar nenhum tipo de matéria deste blog.pois johan adônis é uma pessoa muito competente.deixe de serem beste pois vcs querendo ou não ,NALDINHO ESTA VOLTANDO NOVAMENTE, VAI TER MUITA GENTE COM DOR DE CABEÇA...MAS NÃO SE PREOCUPE POIS JOSÉ LEONARDO CASSIMIRO (NALDINHO) SÓ QUER O BEM PARA NOSSA CIDADE...55 ABRAÇOS PARA TODOS ESSES LEITORES DESTE BLOG..

Anônimo disse...

NALDINHO ESTA VOLTANDO COMO ESTAVA VOLTANDO QUANDO ERA PREFEITO E CANIDATOU-SE A REELEIÇÃO TODOS ESTAVAM CERTO COMO DOIS MAIS E QUATRO QUE ELE SERIA ELEITO E PERDEU SERA QUE AZEVEDO SEM A PREFEITURA GANHOU VAI PERDER AGORA ? QUEM VER VERA QUE ESTOU CERTO. ASSINA NETO DE PEDRO MANOEL

David Max Pimentel (vulgo) batom disse...

karo neto pedro Manoel,eu não lhe conheço mas vou ti dizer do jeito que ó povo colocou esse rapaz chamado Azevedo na PM de spp.vão tira...meu deus vc é cego ou doido,4 anos de pisa e vc ainda gosta...acho que vc não quer ver o desenvolvimento de nossa cidade...mas dessa vez não tem dinheiro que eleja esse rapaz chamado Azevedo...o coitado esta doente,.mas tão cedo...calma Azevedo ainda falta alguns meses pra vc se preocupar.kkkkkkkkkkkk 55 ABRAÇOS PRA VCS COR PREFERIDA (AZUL)MANIAAAAAAAAA