Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

E o concurso, cadê?

Recebo sempre imeios e sou parado nas ruas com pessoas me perguntando se o concurso público de São Paulo do Potengí vai sair e quando.

Ora, como desconheço a tão explícita e eloquente assessoria de imprensa da prefeitura local (confesso que não sei quem é), mas como tento me manter "antenado" e nasci curioso, tô sabendo de alguém muito próximo do chefe do executivo local, que ele vaticinou nos corredores da "viúva" em resposta ao mesmo que perguntou: e aí prefeito, quando sai o concurso? o homem deu uma ajeitada no cabelo e respondeu: "não chegou a hora ainda, mas tá perto"!

Todos os Potengienses esperam que esteja mesmo, porque depois de ser anunciado pregão, vencedora da licitação para realização do concurso, inclusive uma empresa totalmente desconhecida, - Efetiva Concursos - que vai realizar o primeiro evento de sua história (mas pra tudo tem a primeira vez, né?), criou-se um silêncio sepulcral sobre o assunto da realização do mesmo.

A página da Efetiva ( http://www.efetivaconcursos.com.br/index.html) continua lá, inoperante, absoleta, sem informação nenhuma. Lá, tá como cá.


4 comentários:

Anônimo disse...

Ô povo prá gostar de ser furtado.

Anônimo disse...

Como o próprio prefeito falou: pra quê concurso?; o povo daqui não tem condição de passar!

fora azevedo disse...

eu acho que esse concurso só vai sai quando for proximo da eleição,pois só a sim o prefieto honesto(azevedilina)vai colocar as pessoas para fora e dizer qua a culpa é do concurso

Anônimo disse...

Sera que o Prefeito vai fazer igual a Naldinho que fez o concurso sem respeitar o tempo previsto para o mesmo. Enganando o povo.