Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Sebrae: Prefeito Empreendedor fica com Assu


A inserção de pequenos agricultores no cultivo de umbu e a retomada da cultura do algodão no município renderam ao prefeito de Assu, Ivan Lopes Júnior, o principal título da sétima edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor no Rio Grande do Norte. 

O gestor municipal conquistou o troféu de 'Melhor Projeto Estadual' e ainda venceu na categoria Destaque Temático 'Promoção ao Desenvolvimento Rural'. A entrega da premiação foi ontem à tarde, no Olimpo Recepções, em Natal. Além do primeiro colocado, o concurso também premiou os prefeitos de Janduís, Salomão Gurgel(PT), e de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rego, que receberam dois troféus cada um. Salomão Gurgel ganhou nas categorias Destaques Temáticos 'Lei Geral Municipal' e Destaque Temático 'Compras Públicas dos Pequenos Negócios'. 

Já Leonardo Rego conquistou também dois destaques temáticos: o de 'Formalização de Pequenos Negócios e Apoio ao Empreendedor Individual' e o de 'Planejamento e Gestão Pública para o Desenvolvimento Sustentável'.

No Potengí o melhor colocado foi Germano Patriota de Ielmo Marinho.  Concorreram ainda pelo prêmio  neste Território o prefeito de São Tomé Babá e São Paulo do Potengi José Azevedo e Edmundo de Bom Jesus.

Com informações do TN Online

Nenhum comentário: