Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

De polícia

Ontem, 11 de março de 2012 foi preso pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Paulo do Potengi/RN, onde foi lavrado o flagrante da pessoa de Henrique Silvestre da Silva, natural de Natal/RN, sucateiro, com 33 anos de idade, por está pilotando embriagado uma motocicleta, o acusado já respondeu processo por tráfico de drogas nesta cidade e ontem mesmo foi conduzido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Paulo do Potengi/RN, onde encontra-se preso.

José Paulino "Zeca"
Também no dia de ontem foi preso na cidade de São Tomé/RN, a pessoa de José Paulino do Nascimento, conhecido por "Zeca", natural de Cubatão/SP, reciclador, 24 anos de idade, o mesmo estava com 14 pedras de crack e ontem mesmo foi conduzido para o CDP de São Paulo do Potengi/RN, onde também encontra-se preso.








4 comentários:

fora azevedo disse...

caro johan no programa da prefeitura os mentirosos do potengi eles disseram que a saúde de spp esta em 3º lugar,só se for das piores do Brasil pois falta médicos,material,medicamentos,transportes para os pacientes,

Anônimo disse...

Johan,pelo amor de Deus,vc precisa postar esta noticia em seu blog http://g1.globo.com/brasil/noticia/2012/03/o-preso-nao-foge-porque-nao-quer-diz-juiz-sobre-cdp-com-estilingue.html.....
olhe o descaso!

Anônimo disse...

Ou caro johan, não souberam explicar o resultado do IDSUS, no Rio Grande do Norte, SPP ficou em 5º lugar, só que esqueceram de explicar no programa, os inteligentes, que estes resultados são referentes a 2008 e 2010, pois o ano de 2008 era a gestão Naldinho, que deixou a saúde muito bem organizado. que agora se encontra um CAOS.

Anônimo disse...

Caos, só se for na casa de vcs!!!