Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Câmara aprova projetos do executivo por unanimidade

Realizou-se neste dia 28 de março a 4ª sessão do 1º período ordinário legislativo do ano de 2012 em São Paulo do Potengi.

Na reunião estiveram presentes todos os 09 parlamentares da Casa, em pauta vários requerimentos dos vereadores e 03 Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo: PL nº01/2012 dispõe sobre alteração do piso salarial do corpo docente municipal; PL nº 02/2012 reajuste do valor do salário mínimo; PL nº 03/2012 autorização para contratação temporária. Todas as votações tiveram a aprovação unânime dos parlamentares.

A próxima sessão legislativa acontecerá no dia 04 de abril, desta vez período matutino às 08h na Casa do Povo.

Blog do João Cabral

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso é um absurdo a câmara aprova contratação temporária tendo um concurso licitado caberia aos vereadores exigir a realização do concurso e não aprova contratações que são todas politiqueiras isso é uma vergonha

DONATELA disse...

APROVAÇÃO DE CONTRAÇÃO TEMPORÁRIA,
ESSE É O BRILHANTE TRABALHO DOS NOSSOS VEREADORES.
QUE VERGOOOOOOOONHA!!!!!!!!!!!!!
E O CONCURSO???????????????????
SEI NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Anônimo disse...

como foram tbm politiqueiras as contratações da gestão anterior, q não cabia de gente nas secretarias das escolas, nas cozinhas... e agora nem são tantas assim.Fique frio, tenha calma, vc nem vai passar no concurso.

Anônimo disse...

Vergonha mesmo são estes vereadores fazerem reunião em um horário q ninguém tem tempo de assistir, só falta agora mudar p de 15 em 15 dias. Assim é muito bom, trabalhar q é bom, nada, e ganhar muito.

Anônimo disse...

agora é mesmo que ñ vai ninguem, como vamos ficar sabendo onde serão os outros quebra molas? Sim porque projetos q é bom,nada!