Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Agricultura Familiar entrega proposições ao executivo de São Paulo do Potengi

O Sindicato dos Trabalhadores/as na Agricultura Familiar (SINTRAF) e o Fórum de Políticas Públicas de São Paulo do Potengi, em parceria com a FETRAF-RN, entregaram Pauta de Reivindicação da Agricultura Familiar aos poderes do executivo local, legislativo e a EMATER-Regional.

O evento realizou-se neste dia 09 de março no auditório da Câmara Municipal e contou com a presença de associações e conselhos comunitários, prefeito, vereadores, secretarias municipais, agricultores familiares, e demais pessoas.

O presidente do SINTRAF, João Maria Ribeiro, fez leitura da pauta e explicou todas as proposições das categorias, em seguida o coordenador geral da Fetraf-RN, João Cabral, parabenizou as lideranças sindicais local pela iniciativa e apresentou as linhas do Projeto Sindical de Entidade, disse ainda que a pauta de reivindicação estadual VIII jornada de luta será entregue em maio às autoridades estadual e federal, e terá uma nova estratégia de mobilização.

Como encaminhamento foi criado um grupo de trabalho formado por secretários do poder executivo e representantes dos agricultores familiares, que discutirão as ações práticas para cumprimento do documento.

Blog do Vereador João Cabral

Um comentário:

Anônimo disse...

o cumprimento dessa pauta e de fundamental importancia para São Paulo do Potengi/RN. johan voces estão de parabens viu?
o IFRN, ouvi a dep. fatima honrando nome de voces do potengi.
parabens!!!