Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

SENADOR ELOI DE SOUZA: OPOSIÇÃO UNIDA JÁ PLANEJA 2012

Partidos de oposição se reuniram neste sábado (06/08/2011), na granja do Vereador Wilson Taveira e iniciaram discussão e planejamento com vistas as eleições municipais de 2012, em Senador Eloi de Souza.

As reuniões dos partidos de oposição deverão ser constantes ao longo desse período que antecedem as eleições. Pelo me os uma vez por mês, as siglas oposicionistas estarão reunidas para discutir a possibilidade de uma chapa de consenso para concorrer ao Executivo Municipal nas eleições do próximo ano.

Nesse primeiro encontro as conversas estão fluindo muito bem. Todos estão mobilizados e esperam afinar cada vez mais os discursos para que já por março ou abril do próximo ano tenhamos uma posição definitiva. 

Esta posição pode ir além de uma estratégia para o pleito, inclusive com definição de nomes para concorrer na frente oposicionista. Aconteceu os primeiros avanços para que um acordo seja selado entre os partidos que fazem oposição ao atual governo municipal de Senador Eloi de Souza.

A ideia é de que os candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito sejam escolhidos, o que facilitará o trabalho para disputar à Prefeitura. A intenção é traçar uma estratégia até o final do ano e, a partir de março ou abril de 2012, focar as atenções exclusivamente na campanha. Os partidos que estão fora da administração municipal estiveram presentes nesse primeiro encontro.

Siglas reunidas neste sábado 06/08/2011

PSD, PP, DEM, PR, PC do B, PHS, PRB, PV, PMN.

Fonte: Blog do Ozailton

Nenhum comentário: