Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

DÁRIO ALVES É NOMEADO DELEGADO FEDERAL

A
(Dário ao Lado da Deputada Fátima Bezerra)
A subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração da Casa Civil Federal, nomeou neste dia 22/08/2011, o Potengiense Dário Alves de Andrade, como Delegado Adjunto da Delegacia Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) no Estado do Rio Grande do Norte.

Dário é sindicalista da Agricultura familiar e diretor da FETRAF, ex vereador do município, atuante e sempre presente no apoio a população de São Paulo do Potengí.  Irá trabalhar na delegacia federal junto com o companheiro Raimundo Costa.

Fica portanto, os parabéns do Blog à Dario, a partir de então, autoridade federal que muito nos orgulhará.

9 comentários:

Silenildo Lopes disse...

A nossa região e a Agricultura Familiar do estado estão de parabéns pois não poderíamos ter um melhor representante no MDA-RN que o companheiro Dário. Pessoa simples e muito capacitado para o cargo.
Quem ganha com sua nomeação são todos os agricultores familiares que terão na delegacia um forte executor de políticas públicas. Parabéns!!

aprigio neto disse...

parabens dario;voce merece....

Anônimo disse...

JOHAN EU SEI QUE O VEREADOR JOAO CABRAL FOI UM DOS ARTICULADORES PARA A IDA DE DÁRIO PARA O MDA, A DEPUTADA FÁTIMA TAMBEM AJUDOU NESSE PROCESSO? ASSIM ESSSES DOIS ESTÃO DEMAIS, EU NUNCA VOTEI NO PT MAIS AGORA VOU ME RENDER.

Anônimo disse...

Esse Vereador joão Cabral está muito falado, vai terminar em um futuro bem próximo sendo prefeito de SPP. em 2014 eu já vou votar pela primeira vez, estou começando a conhecer os políticos que trabalham de verdade pelo o povo.

MOZART DANTAS disse...

parabéns ao amigo Dário,ele merece!abraço.

Zé Elias disse...

Que noticia maravilhosa. SPP merece e Dário muito mais. Homem sincero, humilde e honesto. Sucesso meu nobre amigo. Que Deus te conduza em mais essa missão. Parabens e traga muita coisa boa para o nosso Municipio.

Anônimo disse...

amigos com todos esse elogios ta bom do pt lançar um candidato a prefeito, ja ta na hora vamos la joão cabral e dario dalhe pt.

Anônimo disse...

Hoje não vejo nenhum outro candidato se de fato o PT de SPP. chegar a lançar quem quer que seja candidato a sucessão do prefeito atual, acrdito; é o partido com mais condição de fato, para concorrer na próxima eleição. Esperiência o partido tem, falta se articular em nome de um candidato e por o bloco na rua.E pode contar comigo...

DELANO disse...

Nos últimos dias SPP tem recebido muita benesse, O ônibus escolar, IFRN e agora Dário como DELEGADO FEDERAL DO MDA. Só tenho duas coisas a dizer: Isso se chama COMPETÊNCIA e meus PARABÉNS DÁRIO!!!