Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

JOBIM FORA

O ministro da Defesa, Nelson Jobim, encontra-se em maus lençóis. Após uma série de comentários considerados grosseiros e desnecessários referentes a colegas de trabalho e decisões do governo, Dilma Rousseff (inclusive afirmado ter votado em Serra) resolveu demiti-lo.


A decisão foi tomada na manhã desta quinta-feira, após reunião da presidente com as ministras Ideli Salvatti e Gleisi Hoffmann (Casa Civil), Helena Chagas (Comunicação Social), Gilberto Carvalho (secretário-geral da Presidência) e Gilles Azevedo (assessor pessoal de Dilma).
Como Jobim está trabalhando em Tabatinga, fronteira do Amazonas com a Colômbia, a demissão será oficializada apenas quando retornar da viagem.

Jobim concedeu entrevista à revista "Piauí", que chega nas bancas nesta sexta-feira, dizendo que Ideli é "fraquinha" como ministra, e que Gleisi "nem sequer conhece Brasília". Na semana passada, o ministro declarou ter votado em José Serra (PSDB) para presidente nas eleições de 2010 (adversário de Dilma na disputa).

Já vai tarde, reacionário.

2 comentários:

MOZART DANTAS disse...

lá se vai mais um ... perdi as contas ... gestão PT NACIONAL...

Anônimo disse...

Com a presidente Dilma não tem duas conversa, ou segue o rumo do projeto ou vai para rua, estou gostando essa é mulher que o brasil presisava, aguenta aliados corruptos.
É por isso que ela está subino com sua popularidade.É assim mesmo eita voto acertado que dei.