Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

HENRIQUE DE OLHO NAS EMENDAS

Duas notas publicadas ontem por Josias de Souza, blogueiro da Folha de S.Paulo, me chamaram a atenção.

Na primeira nota, ele informa que o governo da presidente Dilma Rousseff vai começar a liberar nesta semana as emendas parlamentares que são a mola da corrupção. Segundo Josias, R$ 1 bilhão já está na boca do caixa. O blogueiro ouviu o senador Pedro Taques, parlamentar do Mato Grosso que já foi procurador da República e considera tais emendas "o pai e a mãe da corrupção".

Na segunda nota, Josias dá ouvidos a Henrique Eduardo Alves, o líder do PMDB na Câmara, mostrando que a maior preocupação do parlamentar norte-rio-grandense é a liberação de tais emendas. "Não é concessão do governo, não é regalia de parlamentar. É lei" - diz Henrique, pronto para comandar novas "manifestações" contra o governo se a lei não for cumprida logo e já.

3 comentários:

Anônimo disse...

Johan vc tem alguma informação sob a pesquisa realizada neste finla de semana em nossa cidade para prefeito.

Dr: Antônio Carlos disse...

O QUE ACONTECE COM OS CRISTÃOS PERSEGUIDOS QUANDO SÃO PEGOS ?

Nas comunidades em que são perseguidos, os cristãos vivem a margem da sociedade. Eles costumam se desprezados e injustiçados.

Blog do Johan Adonis disse...

Ao anônimo da pesquisa: Colega, como a pesquisa foi de cunho particular, certamente esses númerosa só serão divulgados se interessar a quem encomendou. Mas uma abelhinha me contou que a mesma ainda não foi totalmente sistematisada e quando estivesse o a mesma me daria os números. Mas a mesma abelhinha me adiantou o seguinte: Quem tem a maior rejeição na pesquisa tem mandato; o 1º colocado na pesquisa não tem mandato, o 2º tem sim. A fonte só me adiantou isso. Quando tiver mais informações passo.