Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

ESDRAS FARIAS E ZÉ MOTA EM JAÇANÃ COM APOIO DE UADY


(Sindicalista Zé Mota do PT de Jaçanã)
O processo da sucessão do Prefeito Uady Farias no município de Jaçanã está tomando forma, uma vez que o mesmo já decidiu que seu pré-candidato a prefeito para as eleições de 2012 é seu sobrinho Esdras Farias, filho de José Farias que foi prefeito por duas vezes em Jaçanã. Por outro lado e pelo fato do prefeito Uady está brigado politicamente com seu vice-prefeito atual, Evanuel Paulo, o prefeito e seu grupo estão analisando qual seria o nome para ser pré-candidato a vice prefeito na chapa de Esdras.

Os boatos de rua falam em alguns nomes do próprio grupo, mas até o momento certamente ainda não tem nada decidido em relação ao possível nome para compor a chapa na condição de vice. O que está certo mesmo dito pelas conversas de populares é que o vice-prefeito atual Evanuel Paulo é pré-candidatíssimo a prefeito juntamente com Francisquinho para vice. 

O sindicalista Zé Mota também é pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, mesmo sem contar com estrutura financeira para bancar uma campanha, mas por outro lado com muito serviço prestado ao município de Jaçanã através do trabalho que o mesmo desenvolve como dirigente sindical, o qual já conseguiu vários projetos importantes para a classe trabalhadora da zona rural.

Zé Mota vem apoiando e reivindicando muitas emendas parlamentares junto ao mandato da deputada federal Fátima Bezerra, para o município de Jaçanã,juntamente com o prefeito Uady, no sentido de contribuir para a melhoria do município e da vida do povo de Jaçanã.


3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei desta imagem no autodoo. Fico pensando porque nossa cidade não aparece em nada será cupa do povo?

Anônimo disse...

Será q dilma estar cega só tem ladrão seu lado. isso é PT.

Anônimo disse...

Você se refere em que sentido quando cita Dilma presidenta e cega qualidade ou condição? nobre colega você talvés é que não esteja enchergando bem e não vê tudo que passa ao seu lado no nosso dia-a-dia, reveja seus pontos de vista.Agora nós estamos sabendo de tudo e antes quem era que ficava sabendo, ia mesmo, era para debaixo do tapete.