Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

KHADAFI RESISTE

Saif Al-Islam Khadafi, filho do líder líbio, Muammar Khadafi, disse na madrugada desta terça-feira (noite de segunda-feira (22) em Brasília) a jornalistas estrangeiros que seu pai está a salvo em Trípoli, apesar do aparente avanço das forças rebeldes, e declarou à BBC que o governo "quebrou a espinha" dos insurgentes.

Conduzido por um veículo blindado, o filho de Khadafi fez uma aparição no hotel onde estão hospedados os jornalistas estrangeiros na capital do país, apesar de informações que indicavam que ele estava preso.

O correspondente da BBC em Trípoli, Matthew Price, informou que o filho do líder líbio parecia confiante, embora, segundo relatos, os insurgentes tenham tomado o controle da maior parte da capital líbia.

 Nomnuto.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Em SPP. existe um "Kadaf ou mais de um"; sendo com rostos mais suave, uma aparência mais tranquila,um olhar mais discreto.Mas a ideia e o pensamento um só...

Adriana Nascimento disse...

Agradeço imensamente o apoio do meu amigo blogueiro Adonis
Se nós nos calarmos, vamos estar compactuando com o marasmo, com o atraso, com a falta de vergonha na condução da coisa pública.
A solidariedade de vocês me incentiva a continuar lançando luzes sobre uma cegueira generalizada. Meu muito obrigado.

Anônimo disse...

sera que esse anônimo estar falando do prefeito Azevedo?

Anônimo disse...

Tu vai morre demônio. Khadafi

Anônimo disse...

este eo homem mais safado que a terra tem, no momentoo fim dele deve ser igual ao do sadan.