Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CONTAS DO GOVERNO WILMA/IBERÊ SERÃO JULGADAS HOJE

Um dos principais fatos políticos desta quarta está previsto para acontecer no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

É lá que, daqui a pouco, a partir de 10 horas, os conselheiros vão julgar as contas do Governo do Estado no exercício de 2010. Isto é, no exercício financeiro administrado de maneira compartilhada por Wilma de Faria durante três meses (até o início de abril do ano passado) e por Iberê Ferreira de Souza nos nove meses restantes.

Vale destacar que esta é a análise ordinária que o TCE realiza anualmente sobre as contas do Governo fechadas no ano anterior.

Ainda este mês, deve entrar na pauta um outro julgamento relativo às contas dos pessebistas no mesmo ano de 2010, mas este motivado pela inspeção extraordinária que o próprio TCE realizou por solicitação do Ministério Público de Contas.

A solicitação surgiu no rastro de denúncias apresentadas na imprensa já pela gestão de Rosalba Ciarlini.

 
Nominuto.com

6 comentários:

Anônimo disse...

Ñ sei como, mas as contas de Wilma correspondentes ao 1º semestre de 2010 foram aprovadas,já as de Iberê bará...ele vai ter que explicar muito direitinho.

Anônimo disse...

Com certesa esse comentário seja de quem entende do assunto mesmo; pois imputa as contas da ex-governadora; é ter muita coragem e coitadinho do ex-dep. do prefeito de SPP. e ex-governador Iberê este sim tem que se explicar.vamos que direpente ele venha com uma daquelas explicações que deu aqui em praça pública não acredito que já esquecerão.Faço lembrar:Enquanto estava Naldinho e Azevedo no mesmo palanque mais uma vez e vejam! não está muito longe de vamos dizer: vale a pena ver denovo.
Deixa pra quem sabe e entende dá explicações e isso o ex-governador sabe muito bem obg.

Anônimo disse...

Isso só pode ser comentário de ptistas e daí se Naldim e Azevedo se juntarem denovo...

Anônimo disse...

è incrivel como o nome de Azevedo é doce na boca de vocês, já pensou se fosse um picolé? Vcs já teriam lambido até o palito. Vão ser despeitados assim no inferno, deixem o homem trabalhar!

Anônimo disse...

Fazer como diz Borró: está não! azedo é azedo e já azedou faz tempo meu caro guru...

Anônimo disse...

Azevedo e tao forte que o grupo Naldinho vive sonhando ter o apoio dele novamente.Eles sabe muito bem que Naldinho so foi Prefeito porque Azevedo apoiou. Coitados...