Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ELOGIOS AO SESC LER DE S.P.POTENGÍ

Recebi um comentário anônimo de elogios ao SESC LER de São Paulo do Potengí, do qual o Blog também concorda, e é sabedor da capacidade e eficiência da atual gestão.

Na íntegra o comentário:

Maturidade disse:

O SESC RN, tem um trabalho liiiindo, riquíssimo,uma diretoria super competente..., e o seu retorno é social, esse é o foco! No caso específico de SPP, o SESC Ler vem ajudando as pessoas a se alfabetizarem para tornarem-se cidadãos críticos, conhecedores e consequentemente atuantes na sociedade, em paralelo, têm-se o PHE, Projeto Habilidades de Estudo que como o próprio nome já sugere, visa estimular, despertar as habilidades das crianças, sendo o mesmo um complemento da educação regular. Intercalando com tantas outras ações nas áreas de Educação, saúde, assistência social, cultura, lazer...O SESC SPP tem feito e ainda fará muuuuuuuuuuuito mais pelo nosso povo, cidade e região.

Acredito que primeiro estão "limpando a casa" (demitindo os que não se enquadram no perfil: técnico, sério, exigente, ético e organizadíssimo de uma empresa privada do porte da mesma. Sabe-se que já existe uma "tropa de elite- osso duro de roer" e tem que ser assim mesmo!!! senão vira cabaré, casa de mãe Joana, (sic) como vinha sendo nos anos anteriores... ANTES UM QUARTEL DO QUE UM BEREL! Sem sombras de dúvidas, o SESC está provando que permanecerão apenas os melhores, é burrice ficar indagando quanto a demissão de A, B ou C, não serviu, RUA! É essa a pisadinha do mundo corporativo, sejam felizes e deixem o SESCÃO TRABALHAR.

Obrigada Johan pelo seu trabalho sério, democrático e imparcial.

Admiro muito vc e o seu trabalho. Meus parabéns e continue assim: firme, forte, destemido e capaz,... "o mundo" agoniza e necessita de pessoas como nós, pode acreditar. VLW!



73 comentários:

Anônimo disse...

galerinha fera essa aê viu, conheci e hj admiro d+.

Ana disse...

o meu filho estuda no sesc daqui e só tenho a parabenizar e agradecer por tudo que esses profissionais tem feito pelo desenvolvimento do meu filho, são ótimos, altamente responsáveis e capacitados, show mesmo.

César disse...

os eventos são impecáveis.

Fábia disse...

coisa de 1º mundo mesmo, SPP tem mesmo que se orgulhar de ter uma instituição dessa.

Maria Aparecida disse...

oh povo pra invejar esse sesc af, pois eu não vejo nada demais.

Emerson disse...

mim ligaram para que eu passasse no seu blog e lê se esse destaque. Aqui estou eu. Não posso sair sem comentar algo.

"Há dois modos de escrever. Um, é escrever com a idéia de não desagradar ou chocar ninguém (...) Outro modo é dizer desassombradamente o que pensa, dê onde der, haja o que houver"... (MONTEIRO LOBATO).

meus sinceros parabéns ao comentário e ao seu excelente blog meu amigo Johan.

Fátima disse...

São show de bola!

Anônimo disse...

Johan, te admiro por ser corajoso, não resta dúvida que o SESC LER é um presente para nosso município, mas essa ipressão que lá é o céu se reflete pelo número de alunos do turno noturno que frequentam muito pouco as aulas de jovens e adultos, e ao que se deve a saida constante de funcionários? No mundo empresarial quando a uma rotatividade constante de funcionários representa um sinal negativo para empresa. O que será que afasta até mesmo os bons profissionais...

Anônimo disse...

Há indicios de que a nova administradora do SESC LER já pediu demissão e orientadora educacional também andou querendo pegar o beco de lá. Quem será o causador(a) de tanta pressão? O que se sabe é que lá vivem de faz de conta. Só visitando pra crer!

Alexssandra souza disse...

kkkkkkkkkk háaaaaaa povo besta, eles num tem tempo nem pra se coçar imagine pra dá ouvido pra fofoca, vão arrumar serviço desocupados.

Júnior disse...

são todos mt bons, o resto é só fofoca, inveja e INTRIGA DA OPOSIÇÃO kkkkkkkkkkk

Cacá disse...

a minha tia aprontou, admite que errou mais pediu perdão e não deram, ninguém tem o direito de negar um perdão, isso é um pecado perante o senhor.

curioso disse...

o que é esse (SIC) ai?

Anônimo disse...

Há indicios de que a nova administradora do SESC LER já pediu demissão ... (isso é mentira, a encarregada pediu demissão, simplesmente pq não teve como conciliar os horários, tava mt cansativo, correria total, pois como todos sabem, ela é uma empresária do ramo de farmácia, nada haver com o sesc) ...

e orientadora educacional também andou querendo pegar o beco de lá (e pq ainda não pegou? quem é que tá amarrando ela lá?, será o amor a empresa? bolso? ou ainda não foi promovida o suficiente, precisa babar mais um pouco até chegar a gestão da escola? essa é pra rir viu)...

...Quem será o causador(a) de tanta pressão? (o ritmo do mundo corporativo, porém, quem sempre trabalhou sendo levado nas costas pelos colegas, qdo começa a sentir o peso da sua responsabilidade pede pra correr mesmo)...O que se sabe é que lá vivem de faz de conta (mentira!)Só visitando pra crer!(estive lá várias vezes, sou uma frequentadora do sesc, a minha mãe estuda lá e só presenciei mt atenção, alegria e um grupo mt unido e preparado trabalhando honestamente.

Blog do Johan Adonis disse...

Resposta ao Curioso:

É quando você faz uma citação (e não se muda citação), e o trecho tem algum erro gramatical ou algum termo impróprio. Pra dizer que o erro não foi seu, estava já no texto original. SIC do latim , é quer dizer: "assim mesmo" assim mesmo como estava escrito.

Tá vendo curioso, o Blog do Johan Adonis também é cultura!

meu sonho! disse...

lá é tão ruim que eu tb tô doida pra entrar, eu e a torcida do flamengo inteirinha (recentemente fui reprovada na seleção que teve lá) mais ainda fui até a entrevista final, pena que ainda não foi dessa vez, o povo briga, se pega com presidente de sindicato, vereador, prefeito, acendem velas pra todos os santos, o diachu a 4 kkkkk ohhh lugazim ruim bom da mulesta kkkkkkkk

Para a torcida do Flamengo disse...

aos candidatos interessados a entrar "no lugar ruim bom da mulesta", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei sabendo que abriu vaga hoje pra auxiliar administrativo (secretário escolar), já espalharam os cartazes na cidade. Bora, sebo nas canelas que os cão de lá tão tudo esperando na porta, com os espetim nas mãos, agora cuidado! colete a prova de bala kkkkkkkkkkkkk.

Louise disse...

MEU SONHO... Não sei se vc tá informado(a) mas, nesse último processo seletivo, não adiantava se pegar com prefeito, presidente do sindicato, vereador, etc... Visto que, algumas pessoas foram eliminadas do processo seletivo por terem parentesco com os mesmos, entre elas, eu! E posso garantir que nenhum deles fez a prova no meu lugar, ou sequer tomou alguma atitude para me garantir a vaga oferecida... Participei da seleção pq buscava um emprego "estável", não por contar com a ajuda de pessoas influentes, muito menos por acreditar que o SESC Ler é o paraíso, e acredito que todos que estavam lá compartilhavam do mesmo objetivo e das mesmas condições... Acredito que as pessoas devem ser livres para expressar suas opiniões, mas, deveriam saber usar melhor suas palavras para não causar falsas impressões... Acredito que seu comentário não foi direcionado a mim, mas não custava nada passar por aqui pra fazer alguns esclarecimentos...

Raimundo disse...

arriégua, prumodi que todas as indicações do presidente do sindicato foram UMA DECEPÇÃO! (as 4).

Ressaquinha disse...

a minha amiga Louise está coberta de razão?!

Vanessa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AdóOoOoOgo!

meu sonho! disse...

Resposta a srta Louise:
passando para deixar o esclarecimento que vc solicitou, qdo eu fiz o meu comentário em nenhum momento eu pensei em ofender alguém, tão pouco causar falsas impressões nan nan nan..., eu não sei se vc estava sóbria qdo leu o comentário, mais o que eu quis dizer foi: alguns idiotas ficam inventando, fofocando sobre o sesc...... só que na verdade, mt gente faria de um td para estar lá, é um sonho meu trabalhar lá um dia e eu vou conseguir pode acreditar, e qto ao sesc ter eliminado os candidatos que tem um grau de parentesco envolvido no sistema, eles estão mais do que certos, fiquei feliz pq ficou provado a seriedade da empresa, coisa que mt gentinha vivia questionando. Inclusive, abriu vaga novamente pra secretário da escola li hj o cartaz no mural do CSJ, vamos competir novamente? háaaaa não,esqueci, tu num pode! rsrsrsrs, xeru languiça, minha amiga véia (bôkú) de guerra ~~.

Ana disse...

resposta ao comentário anônimo logo acima:
"...No mundo empresarial quando a uma rotatividade constante de funcionários representa um sinal negativo para empresa" ????? (púracaridade)onde foi que vc leu isso???? e desde qdo as empresas privadas se preocupam com rotatividade????

"O que será que afasta até mesmo os bons profissionais..."???? e desde qdo empresa privada necessita de bons profissionais???? eles selecionam e exigem a excelência... só permanessem os ótimos profissionais os bons agente manda pra concorrência kkkkkkk.
Agora eu durma com um barulho desse kkkkkkkkkKKKK.

Cirilo disse...

ei, vamus pra vaquejada? beber cair levantar? RSRSRSRS

Anônimo disse...

interessante esse comentário do titulo né será que os companheiros acima desconfiam de alguém kkkkk difícil saber né, baixo igual ao dono ou dona? cabaré? quer dizer que qdo era joão era um cabaré,esculhambou com toda a diretoria tá bom demais, sinto muito pois realmente uma grande empresa que veio para trazer muitos frutos para nossa terra está pasando por estes momentos eu entendo o esforço mais é complicado e pode etr certeza não vai parar os comentários tão cedo e é inegável que existe a prova está no blog do johan pois abservem se não saõ os mais acessados existe uma nuvem negra alí até qdo? será a herança maldita de joão? marconi marinho era o mais forte e caiu e o resto.

Anônimo disse...

Agora eu durma com um barulho desse kkkkkkkkkKKKK. ²

Anônimo disse...

gostei, é mesmo, os bons deixa pra concorrência rsrsrs, vou fazer issona minha loja tb, só quero os ótimos, interessante!

Alves disse...

...... é inegável que existe a prova está no blog do johan (e daí??????) existe uma nuvem negra alí até qdo? (a nuvem não é negra, é loira e já está indo embora).

ruma de caca disse...

peraíiiiiiiiiiiiiiiiiii meu bichinhuuuuuuuuuuuuuu lá lá lalalala
parará rarararara rararararara nanananananananananananananana lari lari lari lari lari lari kkkkkkkkkk

Louise disse...

Desculpe-me sonho meu, da próxima vez q eu for fazer um comentário, eu farei quando estiver sóbria, infelizmente naquele momento eu tava bebendo com o dinheiro q eu ganho como secretária escolar! Boa sorte no próximo processo seletivo do Sesc, já que infelizmente eu não poderei participar, vc terá mais chances!

Anônimo disse...

Johan, sinto pena de vc por ter que ler algumas bobagens. Algumas pessoas desconhecem de RH estou respondendo a ANA.
TURN OVER(rotatividade de pessoal), significa um dos indicadores mais importantes da saúde organizacional. A rotatividade de pessoal é sinal de que existem sérias disfunções internas. Os problemas oriundos das relações de grupos; conflitos.

Anônimo disse...

Gente, não existe profissional ótimo, existe COMPETENTE, o ótimo é o famoso babão, que vive de entregar os colegas de trabalho.
NÃO EXISTEM VENTOS FAVORÁVEIS, QUANDO NÃO SE SEBE AONDE ESTÁ, NEM AONDE SE PRETENDE CHEGAR.

Anônimo disse...

"Algumas pessoas desconhecem de RH estou respondendo a ANA.
TURN OVER(rotatividade de pessoal), significa um dos indicadores mais importantes da saúde organizacional. A rotatividade de pessoal é sinal de que existem sérias disfunções internas. Os problemas oriundos das relações de grupos; conflitos."



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhô 8 da mulesta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tadeu disse...

as palavras são: RELAÇÕES INTERPESSOAIS! Uns tem essa habilidade naturalmente, alguns a adquirem, outros se angustiam, até tentam, tentam, tentam, tentam coitados, se esfooooooooorçam, mais nas tudo depende da marca da cola com a qual se colou "a máscara", pq elas sempre caem e uma pessoa até pode enganar todo mundo por um tempo, mais todod mundo o tempo todo nôtis.

Nerivan disse...

Não é amigo aquele que alardeia a amizade: é traficante; a amizade sente-se, não se diz.

Machado de Assis

mentirosa disse...

mais mente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mente demais.............

baixaria disse...

que baixaria é essa hein???

ivan jr disse...

Só "estão" esquecendo de uma coisa DEUS não dorme nem habita nos lábios que falam engano cuidado pois a forca que preparas para o próximo pode servir para ti, lembre-se de Amã, preparou a forca para mardoqueu seviu para sí, faça uma análise na sua consciência...

Zé Elias... disse...

Não estou aqui para julgar ninguem, pois sou um simples pecador. Mas uma coisa tem que ser dita: na maioria das vezes somos nós que preparamos o nosso próprio seol. É preciso conhecer as duas versões da história.

Anônimo disse...

satanás era um dos anos mais lindos de Deus, um dia por não se contentar com as bençãos já adquiridas, ele quiz ser Deus.aí, o final nós já conhecemos.Não querendo fazer apologia a ninguém, tão pouco comparar mais a causa é sempre a mesma:inveja, uma pena.

tá tudo errado. disse...

O que fica mais que claro é que a falta de ética, caráter está "explícito" como pode uma pessoa da educação se passar por isso... é tá tudo errado...

Aparecida disse...

agora demitam Márcia, ela já fez uma aliança com o presidente o vice Zenildo que é amigo pessoal dela e tá tudo arranjado já, segurança total.

Anônimo disse...

Infelizmente a postagem "ELOGIOS AO SESC LER"está vamos dizer ao contrário da maioria dos comentários ou seja o que era pra ser elogios virou espaço para baixaria e crítica efeito foi contrário com a palavra a diretoria pois uma empresa como o sesc não era para está passando por isso é uma pena...

Anônimo disse...

Aparecida disse...

agora demitam Márcia, ela já fez uma aliança com o presidente o vice Zenildo que é amigo pessoal dela e tá tudo arranjado já, segurança total.

10 de agosto de 2011 10:46



e pq o vice não segurou João lá? que como todos do SESC sabem, ele é quase sogro da filha de Zenildo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

.......a postagem "ELOGIOS AO SESC LER"...virou espaço para baixaria e crítica (exato! e começou qdo uma idiota foi desencavar defundo, láaaaaaaaaaaaa naquela matéria desse mesmo blog, aquela materinha anterior, lembraaaa?????????..... efeito foi contrário (será????? e pq o desespero?????? relaxe como disse Marta Suplici rsrs.

Muller disse...

isso merece uma cópia.

Muller disse...

gente, esse prominha é bem fácil de resolver, é só acionar a polícia federal, apreender todos os computadores dos suspeitos aos comentários e ver de onde partiu o 1º comentário, o datado lá na materia anterior (o que fala da exoneração...), super fácil de resolver, pode acreditar, sem sombra de dúvidas, responderá o processo aquele que deu partida a essa discussão em rede.

Edna disse...

ôOoOoOoOxi não estou entendendo, pq já começaram a apagar os registros? a matéria lá? rs.

Wagner disse...

é bobagem apagar os registros, fica tudo criptografado na rede mundial de pc.Buáaaaaaa, buáaaaa, buáaaaaaa rs.

Anônimo disse...

Alguém me explica por que alguém há de demitir Márcia... Qual a razão? E aliás, nem precisa, já que os ventos que sopram daqueles lados dizem que alguém a fará pedir demissão.

Infelizmente, as pessoas na nossa cidade não merecem a instituição que têm, não sabem ser profissionais, nem tampouco entendem que aquilo ali não é um cabo de guerra onde um lado tem que provar que tem mais força que outro.

Quem mais uma vez perde com isso são as pessoas que necessitam daqueles serviços e que têm que lidar com a instabilidade institucional que não se vê em outras unidades.

E outra, uns e outros se escondem no anonimato pra agredir e difamar a idoneidade de quem sequer sabe que isso existe. Saiba que esse "anonimato" pode ser facilmente desvendado, caros desconhecidos. Tenham cuidado com a suas palavras, pode-se pagar muito caro por elas.

(a minha identidade, como a de muitos, também será resguardada, mas como não insultei a ninguém, creio que isso não seja um problema.)

Anônimo disse...

Ah, sempre ouvi falar muito bem desse blog, não sou leitor assíduo, mas muito me decepciona vê-lo envolvido em tamanha baixaria. Sinceramente, pessoas sérias não se envolvem em picuinhas desse nível. A credibilidade, portanto, desse veículo, a mim me parece muito duvidosa.

Wolney disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Leitora do blog disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Biro Biro disse...

e o presidente da irmandade das almas?

Alves muito triste e decepcionada disse...

Hã!? Hã!? é melhor distância do pavão e sua corja, vive de tramas e fofocas, promete, pense numa goga, quem cai na lábia é que se dá mal, graças a essa ilusão hj sou a mais nova desempregada da cidade.

Ermínia disse...

gentem, deixem esses coitados do sesc trabalhar em paz, eles já sofrem demias com as perseguições do sindicato e companhia LTDA. Devem precisar mt de um emprego viu, pq aguentar o massacre psicológico que fazem e ainda por cima, calados. Mais um dia a tapioca vira, continuem sendo fortes, vcs são super competentes, td que fazem é por pura maldade e inveja, pq vcs estão ai por merecimento e competência e não por indicação.Rezem, vão a missa, mandem se benzer meu filhos.

João Paulo disse...

foi lindo ver joão e o presidente do sindicato representando o sesc no palanque das autoridades no dia 7 de setembro. kkkkkkkkkk foi ilário!

Marleide Silvestre disse...

concordo plenamente com o seu comentário Ermínia, isso é uma perseguição barata, arbitrária, feia, pobre.......... deixem de perseguir essas pessoas, são pobres pais e mães de famílias que só cumprem ordens e trabalham honestamente.

Profª Jussara disse...

Outro dia eu e minha equipe precisamos fazer uma parceria com o sesc daqui. Atesto que foi tudo ÓTIMO! fomos todos muito bem recepcionados, auxiliados, trata-se de um pessoal ágil, dinâmico, alegre, sorridente, animado, comprometido, chegamos a comentar: "eles trabalham com amor", é visível. Estão todos de parabéns, o sesc é uma empresa admirável mesmo, jamais deve deixar se abalar com comentários medíocres e negativos. Repito: ESTÃO DE PARABÉNS PELO TRABALHO BELÍSSIMO QUE FAZEM. Admiro muito vcs. Concordo com o comentário de Ermínia.

Zé Elias disse...

a real de tudo isso é a seguinte: o pessoal trabalha com seriedade e comprometimento com a empresa que é a quem eles devem satisfação, até pq é o sesc que pagam a eles. O pró é justamente pq eles não vivem babando essa cambada de sangue suga que nós bem sabemos quem são. Tão certos demais, parabéns, vcs são ÓTIMOS, FERAS, FERAS, FERAS.....companheiros e honestos guerreiros.
Vlw.

ABEL disse...

como diz César poeta: "eles são energia". PURA ENERGIA POSITIVA.

Fofoca verídica disse...

johan tão dizendo na rua que Amtônio da bomba perseguiu a diretora do sesc e demitiram a ela, tão dizendo que foi demissão sem justa causa, FOI PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, será que é pq ela não aceitou fazer aqueles gostinhos dele em como o outro fazia?
Sei não, dizem que parece que houve um velório lá no sesc, todo mundo chorando muito, lamentando a perda da pequena gigante.

Miliano disse...

mais Antônio e família tb já tão sabendo que o contrato do lanche aquele feito na surdina, só irá até o final desse mês, dizem que o vl pago por essa terceirização é bem gordinho e ele perdeu a mamada, LASCOU-SE! RSRSRSRS, e tb ele e família só podem entrar no sesc agora se for a negócio, até o lanche tá sendo barrado no portão, nem servir mais eles podem, quem será que perdeu mais em? pq tow pra ver um profissional gabaritado passar mt tempo desempregado.

Valfran disse...

como diria o saudoso Renato Russo: "QUE PAÍS É ESSE"?
eu respondo: É A PORRA DO BRASIL!
politicagem idiota, gratuita.
Lamentável.

Virgínia disse...

pois é joan fiquei sabendo, mt triste isso, mais não há um mal que não traga UNS BENS hum hum hum ~~ ^^ :D

Cirilo disse...

vote no PAVÃO para PREFEITO RSRSRS

Anônimo disse...

tão dizendo que foi por causa de umas gravações clandestinas que a coordenadora andou fazendo dos colegas lá pelo sesc,iiiiiiiiii mais isso é conversa pra boi dormir, foi pressão "do sindicato", com certeza!

PROFUNDO CONHECEDOR DO ASSUNTO disse...

o sesc tem vinculo federal não é? então não se assustem quando virem carros da PF na cidade. kkkkkkkkkkkkkk, quem tem rabo preso que se arroxe e bote pó.
AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!!!! Hã? Hã? Hã? rsrs.

Anônimo disse...

VEM CHUMBO GROSSO POR AI!

decepção disse...

lamentável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! dizem que ninguém é insubistituível, eu discordo. saudades nossa eterna pequena gigante. Nosso exemplo, amamos vc.... vai nossa estrela seu brilho podem até perseguir, mas jamais o roubarão de vc, hoh falta vc nos faz.

Zé Elias disse...

foi o sindicato que ganhou ou o sesc que perdeu? bando de idiotas.

Zé Elias Professor disse...

Venho a este espaço repudiar este último comentário que fizeram e colocaram meu nome. Dizer tb que graças a tecnologia ficam gravados o IP do computador. E dizer tb que nunca fiz um comentário nesta página do SESC, nem de bem muito menos de mal. Admiro demais o trabalho educacional desenvolvido pelo SESC. Só desejo mais sucesso a todos.

Anônimo disse...

Só existe uma Maria no mundo é ??????? afffffff SISI se acha.