Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

DESCASO E FALTA DE GESTÃO EM SÃO PAULO DO POTENGÍ/RN

(Foto original dos medicamentos vencidos)
Recebi E-mail de: mpedrospp@hotmail.com com a seguinte informaçãomedicamentos vencidos na farmácia da prefeitura de sao paulo do potengi(mais de 96 mil comprimidos hidoclorotiazida 50mg). (sic).

Pois bem, ontem na reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde, além de ser apresentada a  nova secretária municipal de saúde, Sra. Maria do Socorro, irmã do prefeito Azevedo, que no momento prometeu continuar o trabalho já desenvolvido naquela secretaria.


Na mesma reunião ordinária, foi confirmado a informação da fonte acima, pois segundo a própria representante do executivo municipal, a causa da incineração dos comprimidos foi por estarem realmente vencidos.

E justificou: "os pedidos dos referidos comprimidos foram de 25mg  e 50mg, mas os médicos só receitavam para os pacientes os de 25mg, então os de 50mg venceram".  Bela justificativa, não?  e onde está o funcionário responsável pelo controle de estoque? 

Descaso!

Outro ponto abordado foi que o Conselho Municipal de Saúde está a 06 meses sem uma secretária executiva, portanto, não estão sendo feito as atas das reuniões.

Também foi apontado na reunião, que o relatório e a documentação da Conferencia Municipal de Saúde, ainda não foi encaminhado para a instância estadual, o que pode resultar na perda de todo esforço que foi feito e demandado na conferência.

O plenário do Conselho decidiu na reunião que se o prefeito não  apresentar oficialmente a secretária executiva até sexta feira (05/08) ao meio dia eles vão entrar com uma denúncia na procuradoria pública.

E haja descaso!  

18 comentários:

Anônimo disse...

caro johan o numero de medicamentos vencidos podera aumentar pois foram feitas algumas daoções a outros municipios

Anônimo disse...

É isso ai SPP, vamos pedir socorro e que venha logo socorro pois precisamos de socorro o quanto antes porque se socorro não chegar logo não será por falta de pedido de socorro que não obtivemos socorro na saúde; por isso eu grito: socorro,socorro,socorro...

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

gente que descaso é esse com a população hein
fora prefeito
assim nao se governa nao
se nao quizer atuar renuncie

Roberto disse...

Por essas e outras q a populaçao sinaliza cada vez mais pelo nome de Pachele pra Prefeito. Ele é o mais indicado pra trazer a responsabilidade com a coisa publica de volta a prefeitura. Pq esse q ta ai ja demonstrou q o trem descarrilhou completamente. Pachele hoje é o nome mais preparado pra botar ordem na cidade! Pachelle 2012!

Anônimo disse...

Johan sei que o texto q enviei para vc é muito extenso, mas é pertinente. Poste, vale a pena ser lido.

Anônimo disse...

Quantos meses a nova Socorro vai durar na adm de Azevedo hein kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Joãn vocês falam tanto dos secretários de saúde, do prefeito AZEVEDO ME RESPONDA O SEGUINTE:Você sabe me dizer quantos secretários de finanças o EX. PREFEITO NALDINHO teve na sua administração???? DEIXE O HOMEM TRABALHAR JOÃN......

Anônimo disse...

Johan, apenas para ressaltar, que o CMS não estiver funcionando direito, o municipio pode e vai perder recursos.... essa Socorro, não é o socorro que o municipio precisa, das secretárias que teve a tal de isabel era a mais eficiente, tentou fazer um trabalho bom, mas foi impedida pelo executivo,
....

Anônimo disse...

o povo não aguenta mais esse descaso.
isso e nosso dinheiro sendo quimado e assistencia aos nossos municipes sendo cada reduzida. gente a gestão deve ser voltada para o povo e não para quimar remedia. me parece que esse povo so sabe queimar dinheiro sem deixar vestigio.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não adianta ficar dizendo que o nome para prefeito de São Paulo do Potengi é: Naldino, Paulo de Alfeu, Joao Cabral,Pacelle ou outro da oposição, o imoportante é contribuir para unir todos e preparar o grande projeto para colocar São Paulo do Potengi no seu lugar, que sempre esteve, pois com essa gestão que estar ai estamos ficando para trás.
Vamos acorda cedo e fazer nossa parte.

Anônimo disse...

è que eu saiba só houve, apenas 03 secretários de finanças no governo Naldinho(vale salientar que 0 3ºdeu certo e passou os últimos dois anos de gestão). OK

Anônimo disse...

já estou sem esperança desta gestão dá certo, pois siceramente eu não sei o que deu em azevedo, pq ele não acerta nada é só desastreira. não aguentamos mais.

Zé Elias disse...

Não estou aqui para julgar ninguem, pois sou um simples pecador. Mas uma coisa tem que ser dita e seja qualquer administrador, sempre quem perderá com essa falta de responsabilidade é o povo mais humilde. Quem perdeu mais foi uma pessoa ou o povo?

Anônimo disse...

johan o numero de parentes do prefeito e vice-prefeito é cada vez maior em todos os setores da prefeitura onde esta a lei do nepotismo,no mandato de naldinho era cumprido no pé da letra.

Anônimo disse...

Como um tal dotor ta fazendo falta.Uma "Fonte" dessa era mesmo que quejo pra ele...

Anônimo disse...

O POVO TEM O GOVERNANTE QUE MERECE!
BEM EMPREGADO!

Anônimo disse...

johan é verdade que a CGU sorteou sao paulo do potengi para verificar as contos ontem na prefeitura tinham ums homem de preto o que será que aconteceukkkk

Anônimo disse...

FIQUE INDIGNADA COM A JUSTIFICATIVA DA NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE PARA COM A QUEIMA DOS MEDICAMENTOS, SE OS MÉDICOS SÓ RECEITAM 25mg POR QUE PEDIRAM DE 50mg? MEU PAI E MINHA MÃE TOMAM O MEDICAMENTO DE 50mg QUE FOI QUEIMADO , TEMOS QUE COMPRAR, NÃO SERIA O CASO DE VÊ ESTA SITUAÇÃO COM OS MÉDICOS? ESTAMOS PAGANDO DUAS VEZES: UMA PARA A POPULAÇÃO CONSUMIR E A OUTRA PARA O FOGO.SOCORRO!!!