Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

REVISTA VEJA E REPÓRTER BANDIDO

Não surpreende, sequer impressiona, a notícia que desde ontem circula dando conta de que um repórter da revista Veja foi flagrado tentando invadir um apartamento do ex-ministro e ex-deputado federal José Dirceu.

O nome dele é Gustavo Nogueira Ribeiro e a história imoral, ilegal, foi revelada primeiro pelo próprio Dirceu e depois nos blogs de Ricardo Noblat e Josias de Souza.

Há muito, muito tempo a revista Veja deixou de ser uma referência no jornalismo brasileiro.Hoje a publicação da Editora Abril tem cheiro de esgoto.

Quem a lê precisa lavar-se para não ser contaminado.P.S. - Na sua página online, a revista disponibilizou agora há pouco o que vai ser publicado na edição deste final de semana. 

Uma bobagem imensa. Diz que Dirceu é o todo-poderoso do governo e conspira contra a presidente Dilma Rousseff..

Brasília Urgente

Um comentário:

Anônimo disse...

Johan não tenho conhecimento do conteúdo da matéria, mas vc. deve concordar que o ex-mins. e ex-dep. José Dirceu, foi muito infeliz diante de tudo que aconteceu na sua passagem pelo poder e ele sentiu a força do poder o tanto que convenhamos abusou e com certeza mesmo fora do quadro não deixa de ser consultado ou dar sua unhadas e isso vem a tona.
Outro ponto que quero abordar é a questão de divisão dentro dos partidos e o PT não é diferente, ai a questão do Zé Dirceu talvés não compactui com o gov. Dilma...