Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A SEGUNDA "MAROLINHA"

A crise financeira que abala os mercados mundiais não ameaça o Brasil, disse hoje a presidente Dilma Rousseff à imprensa, após cerimônia no Palácio do Planalto. Dilma afirmou que o País vive "uma boa situação" e que observa com atenção e cautela os desdobramentos do cenário internacional.

"É a segunda vez que a crise afeta o mundo e pela segunda vez o Brasil não treme", disse Dilma, destacando o mercado consumidor interno e a situação dos bancos, tanto nacionais quanto privados, como pontos fortes no enfrentamento de instabilidades.

Questionada pela Agência Estado se não estaria preocupada, respondeu: "Eu só estou com aquela preocupação que me faz não ser uma pessoa alheia à realidade, eu não acredito que o Brasil esteja ameaçado, mas tomaria todas as medidas para fortalecê-lo cada vez mais."


Brasília Urgente

Um comentário:

Anônimo disse...

Pessoal pensem assim, veja:no momento os meios de comunicação acredito não tem outro assunto que lhes dê mais audiência então estão a todo vapor noticiando estes fatos que se passa na Europa,atingindo agora não tão forte os Nortes Americanos e estão querendo transferir p/ o nosso pais e até com insistencia vejão isto? O que o governo do Brasil diz mas os meios de comunicação não entende ou não querem e nem precisão entender o nosso pais está em situações bem favoraveis para sobresair a uma outra marolinha...