Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

EXCESSO DE ARRECADAÇÃO

Apesar de reclamar da crise financeira do Estado, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) abriu crédito suplementar de R$ 5 milhões para a Assessoria de Comunicação (Assecom) do Governo do Estado. O decreto nº 22.348 foi publicado na edição de hoje (26) do Diário Oficial do Estado (DOE).

O artigo 2º do referido decreto informa que a fonte de recursos do pedido de crédito extra é o “Excesso de Arrecadação” com o “Imposto sobre a Produção e a Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS)”. 


O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) ironizou, pelo Twitter, a medida. “Crise? Que crise? Governadora Rosalba abre crédito suplementar de [R$] 5 milhões para propaganda. ‘Por excesso de arrecadação’”, escreveu o parlamentar.

Nominuto.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Graças só assim ela talves libere grana p/ terminar a tão sonhada rodoviária a qual o atual adm. consegui com o gov. Iberê e depois deu um chute na bunda dele.Vamos lá prefeito procure a mulher ou vc. já se queimou com ela.

Anônimo disse...

Johan essa enquete de avaliação da ADM de SPP é tão transparente que ela ganha disparado,o que será que isto possa representar realmenta para nossa cidade, não vejo nada de bom para o povo e a cada dia esse percentual de "TRANSPARENCIA" se torna mais real, isso sim que é visivel em nossa cidade.