Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

PREFEITO DE CANGUARETAMA E CEARÁ MIRIM AGRADECEM A FÁTIMA BEZERRA

Presentes hoje (16/8) na solenidade de lançamento da terceira fase do Programa de Expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, em Brasília, os prefeitos de Ceará-Mirim Antônio Peixoto (PR) e Canguaretama Wellinson Ribeiro (PR) agradeceram o empenho da deputada Fátima Bezerra para que os novos institutos federais fossem para seus municípios. 

“Ceará-Mirim não estava nos estudos preliminares para receber uma nova unidade do IFRN, após conversarmos com a deputada fomos incluídos nos estudos e agora teremos uma escola”, ressaltou o prefeito Antônio Peixoto (PR).

Hoje, a presidenta Dilma anunciou a criação de quatro universidades federais, a abertura de 47 câmpus universitários e 208 unidades dos institutos federais de educação, ciência e tecnologia, espalhados em todo o país. No RN, serão construídas, agora, unidades em Ceará-Mirim, Canguaretama e São Paulo do Potengi.

22 comentários:

Dr: Antônio Carlos disse...

Muitos de nós estamos adormecidos sem se importar com tão grande tema. As coisas que estão acontecendo no mundo são de assustar: países da Europa rica ficando pobre, o país mais poderoso do mundo enfrentando crise financeira, morte ao vivo de líderes políticos em rede nacional (Sadan Hussein foi enforcado diante das câmeras), tsunamis no Japão, na Indonésia, fome, pestes e terremotos, a imoralidade e a depravação moral tornou-se generalizada. É, o fim está próximo. Jesus está voltando.

Anônimo disse...

Johan, e cadê o lindão do prefeito de SPP??? Responda-me!

Anônimo disse...

Onde estava o prefeito de São Paulo do Potengi que não compareceu para agradecer a deputada Fátima pelo IFRN do nosso município. Será que é porque com esse empreendimento do governo federal o povo de nossa cidade vai se libertar e a juventude vai deixar de ser refém de uma gestão caótica. É esse IFRN vai deixar muita gente com dor de cabeça.

Anônimo disse...

Johan, S.P.do Potengi também agradece pela vinda do IFRN. Quero lembrar que Fátima não está fazendo mais do que o papel dela como representante do povo. Parabéns para esta ilustre mulher que sabe o significado e a importância que tem a educação. Seus pensamentos se caracteriza na frase: "Os jovens de hoje são o futuro do amanhã".

Anônimo disse...

ONDE ESTAVA O PREFEITO DE SÃO PAULO DO POTENGI QUE NÃO COMPARECEU PARA AGRADECER A DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA PELO IFRN DO NOSSO MUNICÍPIO. SERÁ PORQUE AGORA OS NOSSOS ESTUDANTES NÃO VÃO MAIS TER QUE PASSAR PELA HUMILHAÇÃO COM TRANSPORTE ESCOLAR PARA IR A NATAL. É ESSE IFRN VAI CAUSAR DOR DE CABEÇA EM MUITA GENTE.

Anônimo disse...

Com o IFRN em nosso município a classe estudantil só tem a ganhar, como também toda a população potengiense. Parabéns pela luta do vereador JOÃO CABRAL e atuação da nossa deputada FÁTIMA que foram corajosos e não tiveram medo de lutar. Parabéns!

GASPAR disse...

ONDE ESTAVA?PQ NÃO PROCURARAM NA PREFEITURA É LÁ QUE ELE TRABALHA E TEM MAIS O Q FAZER.MUITO OBRIGADO A DEPUTADA PELA LUTA MAS,COM TANTA BAGUNÇA LA NO PLANALTO ACHO DIFICIL COMEÇAR ESSA OBRA MAS,VAMOS ESPERAR OS ACONTECIDOS.O RESTO QUE FALAM NOS COMENTARIOS É IPOCRESIA DE DERROTADOS.

sanssão disse...

QUE LUTA ELE PRATICA?DEVE SER CARATÊ OU JUDÔ MAS,ELE NAO FEZ NADA A NAO SER,PEGAR CARONA NA DEPUTADA OU MOSTREM ALGUMA COISA QUE ELE FEZ AKI.

QUANTO AO CARRO SÃO ALUNOS DA UFRN E NÃO PODEM FICAR SEM CARRO,POIS AKI NÃO TEM UNIVERSIDADE.DEIXEM DE SEREM MANÉ.

Anônimo disse...

É de grandíssima valia a vinda da IFRN para São Paulo do Potengi, pois comecei a estudar neste semestre na IFRN-Natal/Central e por apenas algumas, já estou saboreando a magnitude de uma UFRN, com instrutura que pouquíssimas instituições de ensino tem além de professores altamente gabaritados com graduação mínima de mestre a doutores.

É um sonho realizado ter o prazer de estudar em uma IFRN, apesar que comecei em um momento um pouco delicado, onde os funcionários entraram em greve, pois a presidente Dilma promete "ou já fez" o congelamento do salário do funcionalismo federal por de 10 anos.

Anônimo disse...

Urgente!!! Se vcs não sabem o que é ADM caótica, vão a Ceará Mirim. Conheçam antes de falar...

Anônimo disse...

Parabéns a Fátima Bezerra, mulher de fibra e de valor, sempre em busca de ajudar os mais necessitados!E também não esquecendo do vereador JOÃO CABRAL que é daqui e foi um ponto muito importante nessa busca.VIVA!!!!! Agora: Ô prefeitinho fraco esse nosso!Se não vai atrás treva:Pelo menos agradeça.

Anônimo disse...

Parabéns a São Paulo do Potengi e a deputada Fátima Bezerra, que de fato honra o mandato conseguindo obras para todo o estado. Agora por que a deputada não assina nenhuma CPI ou CPMI para apurar a corupção no governo do PT?

Anônimo disse...

Johan, engraçado essas pessoas perguntarem pq Azevedo não estava em Brasília no momento de agradecer a Presidente. Mas muita gente não sabe que no momento em que saiu esta obra que é tão importante p/ nossa cidade, Azevedo estava aqui em SPP, mas, coincidentemente os dois prefeitos de Canguaretama e Ceará-Mirim estavam em Brasília. Aí me responda Johan, era mais fácil os dois que estavam lá ou Azevedo que estava aqui agradecer a Presidente? Johan, vamos fazer política sem redicalismo!

Eleitor disse...

Ele Azevedo não estava porque é fraco e não sabe e nunca soube agradecer a alguém, esse aí de cima deve ser um "mamador", um empreendimento dessa magnitude e o prefeito não ir ao evento, onde os prefeitos de Canguareetama e Ceará Mirim foram exclusivamente a Brasília agradecerem a Fátima. Mas ele preferiu ficar na prefeitura dando ordens pra os funcionários pintarem os "meio fio" das ruas.

O Impostor disse...

Não vamos esquecer os QUEBRA-MOLAS, minha gente.

São mais de 100!

Anônimo disse...

Cem quebra molas? eita prefeito trabalhador da bixiga.

mozartr disse...

o q eu realmente naum entendo é td isto q falam do gestor municipal...e pq bixiga taboca já elegeram o homi 4 vzs!...VAMOS PARAR DE TANTA LADAINHA!QUEM VOTAR EM FULANO E CICRANO DEFENDAM SEUS LADOS , MAS NADA DE PICUINHAS ! hora mais q besteira!2012 VEM AÍ!RENOVAR É PRECISO!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, gostei do comentário de MOZART!

Anônimo disse...

Amigo Mozartr me permita lhe tratar assim.Faço lembrar-te que o seu pai como tem acontecido em várias campanhas as quais tem alcansado os objetivos os quais o mesmo almeja como é de conhecimeto popular e por que não dizer de toda região é quem tem em certos pontos, dado a vítória a este cidadão o qual nos representa no executivo mas só ele e deus sabe o quanto isso tem patrocinado o atrazo de nossa cidade, o mesmo não acontece com o patrimônio do seu pai ficando evidentemente visivél.Mas como seu pai sempre diz nas campanhas políticas bastar dá um miinho essa palavra mesmo que ele fala, para o povo votar em quem dá mais; fique sabendo para que você não faça comentários infames e infantis em relação as pessoas as quais assesção este meio de comunicação...

MOZART DANTAS disse...

resposta ao anônimo arregão,medroso q naum põe o nome...o q tenho ou deixo d ter naum é da sua conta,e pense bem antes de meter minha FAMÍLIA nesta discussão!sempre esponho minhas idéias sem denegrir ninguém...e ainda mais o voto é democrático...é só vc e a urna lembra...post ai caro johan...direito de resposta...abraç!

MOZART DANTAS disse...

E AIND MAIS PRA O ANÔNIMO ARREGÃO SEM CORAGEM...:sobre patrimônio , vou t dar uma dica ... vai TRABALHAR! ai quem sabe vc dá sorte...ou será q vc é uma daquelas pessoas q dependem da viúva hein...post ai caro johan...abraç!

Anônimo disse...

Mozart, veja só: o que foi abordo é um tema a bem de São Paulo do Potengi e você só demonstrou arrogância e ameaças a quem? Este veículo de comunicação é democrático e ameaças não funciona aqui. Pense no bem comum da população; se foi citado ou comentado algo que lhe suor mal e você não gostou, paciência, mas que são fatos e que tem que serem esclarecidos tem, e não devemos tapar o sol com a peneira. Isto é fato na politica de São Paulo do Potengi.