Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

IFRN DO POTENGÍ SERÁ ANUNCIADO POR DILMA E FÁTIMA

Na próxima terça feira a presidenta Dilma Rousseff anunciará a fase 3 do Programa de Expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e confirmará a criação de novas unidades do IFRN em São Paulo do Potengí, Ceará-Mirim e Canguaretama.

A notícia foi dada hoje na reunião ordinária do colegiado do Território da Cidadania Potengí, pelos membros efetivos João Cabral e Dário Alves.

O IFRN é uma luta que começou dentro das discussões do colegiado, onde numa grande audiência pública foi de fato, desencadeada toda uma luta da deputada federal Fátima Bezerra juntamente com o vereador João Cabral em Brasília, para incluir o Potengí na relação desta 3ª etapa.  Inclusive, a deputada quando da última vinda a São Paulo do potengí, num evento na câmara de veradores, alertou o prefeito Azevedo para providênciar o terreno para instalação do campus do IFRN.

Para Fátima Bezerra, a população dos municípios de Ceará-Mirim, Canguaretama e São Paulo do Potengi estão de parabéns, pois sediarão escolas de qualidade, capazes de mudar a economia e a qualidade social da região. “Ninguém duvida da qualidade dos nossos IFRNs que, nos locais onde eles estão instalados, já conseguiram melhorar os índices de desenvolvimento dos municípios”, lembrou.

16 comentários:

Anônimo disse...

Parece que eu to vendo daqui a 2 dias você vai dizer que a universidade não vem p/ cá porque o prefeito não providenciou o terreno, que na verdade não existe. Com certeza ele vai tomar as providências. Só Johan, que tudo agora aqui p/ SPP só quem consegue é Fátima e João Cabral. Será que não existe outros deputados, senadores ou governadores que não conseguem alguma coisa p/ nossa cidade, será que só é o PT que sonsegue? To vendo a hora você lançar Fátima p/ prefeita e João Cabral p/ vice. Vamos também elogiar o nosso prefeito que está conseguindo várias obras p/ nossa cidade. Aguardem.

D disse...

Ô deputada caceteira só é essa FÁTIMA, parabéns deputada e o nosso muito obrigado!!! (DELANO)

Anônimo disse...

São Paulo Potengi está de parabéns...esse é mais um avanço da região potengi. Parabéns a todos que se empenharam nessa luta...parabéns a Dep fátima.

PELC - são Tomé

Anônimo disse...

Que benha realmente o IFRN para nossa cidade. EStá de Parabéns todos que se emprenharam para essa conquista. A juventude de SPP agradece.

PAULO disse...

A Política alienígena de Riachuelo

Embora tenha feito um certo esforço, eu confesso que não consegui entender nadinha... os bastidores da política de Riachuelo a cada dia temos mais uma novidade feitas por alguns "alienígenas" em relacão aa eleições em 2012,

Anônimo disse...

Parabéns a dep. Fátima e ao ver. João Cabral.É de ações concretas como esta que precisamos p/ o desenvolvimento da nossa cidade e da região.E que nossa juventude veja tudo isso e reconheça através do seu voto em quem queremos p/ nos representar, desde já quero dizer da minha alegria diannte deste sonho...

Blog do Johan Adonis disse...

Caro assíduo leitor anônimo, Se não providenciarem o terreno, nós diremos sim. Quanto a matéria, ela só diz a verdade que tod@s daqui sabem. Sobre as obras do prefeito, quando aparecer alguma, me avise que eu publico, homi de Deus!

Abraço Cidadão!

MOZART DANTAS disse...

caro johan o terreno de acordo com fontes muito confiáveis já foi adquirido...falta mesmo só anunciarem por causa de todas as exigências legais...e se foi a ou b,sinceramente EU NUM TÔ NEM AÍ!...EU QRO É MSM VÊ ESSA NOVA ETAPA CONCLUÍDA PRA NOSSA TÃO PROMISSORA CIDADE!...q venham mais e mais!parabéns a tds envolvidos!

Anônimo disse...

homi! homi! ... Parabéns a Dep. Fátima e J.Cabral!

Delano disse...

Muito obrigado deputada!!! milhões de vezes, muito obrigado!!!!!!

Anônimo disse...

IFRN, em 2008 o então candidato a vereador João Cabral, com todo seu largo conhecimento,colocou em seu pafleto de campanha a sua luta pelo o mesmo, em 2009 junto com seus amigos chamaou a discussão dentro do Território da Cidadania Potengi, em seguida o vereador solicitou uma audiencia pública na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi e consegue trazer a mãe do IFRN Fátima Bezerra, o coordnador Nacional, o coordenador Estadual, O Dep. Fernando Mineiro, depois disso o vereador João Cabral juntamente com a Dep. Fátima teveram duas audiencias no Ministério da Educação para tratar o assunto,o vereador sempre está lembrando a deputada do compromisso.
Então vamos dá a cesar o que é de cesar.
Aliais SPPotengi nunca tinha visto um vereador tão atuante

O Impostor disse...

É... tô por aqui de novo. ;)

Pois é, caro Johan. Tem gente achando que você só mostra de um lado da coisa e tem outros querendo abafar quem trouxe realmente o IFRN.

Mas, é fato que João Cabral e Fátima foram os protagonistas deste feito. Parabéns à todos.

...Ah! Tomara que o nosso "grande" prefeito consiga esse terreno, porque, depois do anúncio do IFRN, se São Paulo do Potengi ficar pra trás, aí o pau vai comer. O povo tem que ficar de olho.

Abraço.

Anônimo disse...

Imaginem ai se direpente o nobre prefeito, o nobre prefeito não o secretário de finaças dele não concorde porque para que todos entendão e tenhão idéia da coisa: quando foi p/ construir o sesc em SPP a prefeitura tinha que custear uma quantia em torno de 18.000,00 e este mesmo falou a pessoas que se fosse ele na pasta não tinha liberado a verba vai que ele pegui ar e não esteja de acordo que p/ ele tanto fez quanto faz na pasta quem manda é ele e isso nás sabemos.Fazer como seu Ambrósio: vamos aguardar os acontecimentos, mas que isto é fato é.

Anônimo disse...

Parabéns a deputada e ao vereador JOÃO CABRAL!Agente sabe que sem ninguém pra tomar a frente fica mais difícil,então VIVA pra todos nós!E quanto a atuação do vereador: Tô pra ver melhor...

Anônimo disse...

Devemos parabenizar o vereador Joao Cabral,a deputada Fatima Bezerra e o prefeito Azevedo por essa obra estruturante e de desenvolvimento para o nosso municipio.Triste do cego que nao quer ver.

Anônimo disse...

Escutei um comentário que o IFRN virá para o antigo prédio da CNEC,se for assim só acomada os wc.Seu prefeito cuide!E consiga um lugar decente para este extraordinário projeto do vereador João Cabral e da deputada Fatima, já que Henrique Alves está no Ministério do Turismo cuidando em tirar os seus indicados da cadeia.