Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

IFRN SERÁ CONSTRUÍDO NO BAIRRO "MONSENHOR EXPEDITO"

Segundo blog da prefeitura local, o IFRN de São Paulo do Potengí será construído no Bairro Novo Juremal II, que se passará a chamar Bairro Monsenhor Expedito.

O terreno que terá a dimensão de 05 hectares(mínima exigida) ficará entre a fábrica de castanha e a nova vila de casas que foi construída em frente ao novo pórtico da cidade, alí pertinho da ponte do Riacho Pedra Branca.

O novo IFRN é uma conquista de todos Potengienses, graças a luta do Território da Cidadania Potengí, juntamente com o mandato da deputada Fátima Bezerra e do vereador João Cabral.

Com informações do sppnews

18 comentários:

Anônimo disse...

o sonho da classe estudantil esta preste a se concretizar. obrigado fatima e o vereador joao cabral. e importante que o prefeito convide a população e dep. fatima e ver joao cabral para anunciarem tambem aqui no potengi.
eita povo forte!!! valeu vereador!!

DELANO disse...

Agora por favor classe estudantil e pais dos mesmos, nas próximas eleições p/ deputado, reconheçam o que está sendo feito e por QUEM está sendo feito, porque como eu gostaria de no meu tempo ter uma escola desse nível(FEDERAL), p/ poder ter estudado. MUITO OBRIGADO, DEPUTADA FÁTIMA!!!

Anônimo disse...

Johan apenas te pedir que publique o que passa no esporte de SPP em relação a esta ADM vergonhosa de SPP. fico grato.

Anônimo disse...

ei anonimo o esporte de sao paulo do potengi é muito melhor do tempo dos bicudos, so pra se ter uma ideia, o estadio de futebol foi tirado 10 carradas de lixo, azevedo deixou 08 posters e depois de 04 anos encontrou do mesmo jeito, uma obra parada com varias questoes trabalhistas, hoje temos o programa de primeiro mundo, bola no pé e livro na mao que inclusive o filho de naldinho faz parte, vamos abrir os olhos bicudos

Anônimo disse...

vamos agradecer tambem ao prefeito azevedo pois ele doou uma area de 05 hectares para a construcao do mesmo, vamos dar a cezar o que é de cézar, fatima, joao cabral e azevedo, nao é verdade johan.

Anônimo disse...

Ei joan, esse anonimo acha que num era pra ele doar pelo menos o terreno... é o mínimo que ele deve fazer, porque se ele não doasse particulares iam doar, se liga...

Anônimo disse...

Seria vergonhoso se o município não doasse 05 míseras hectares de terreno para a construção do IFRN uma vez que a luta foi do vereador João Cabral e a deputada Fátima. Em relação ao esporte do nosso município se existe que seja divulgado para que a população saiba, quem disse que aqui existe programa de primeiro mundo é porque não sabe o que significa PRIMEIRO MUNDO.

MOZART DANTAS disse...

BOM LUGAR,COM ISSO DESENVOLVE AINDA MAIS AQUELE SETOR DA NOSSA CIDADE...LÁ OU EM OUTRO LUGAR,O IMPORTANTE É Q VEM!VLW!parabéns a tds os envolvidos!

Moacir das castanhas. disse...

ÓTIMA NOTÍCIA. SÓ TEMOS QUE NOS CUIDAR PARA DEIXAR BEM CLARO À SOCIEDADE O NOME DO SANTO OU DOS SANTOS QUE FIZERAM ESSE MILAGRE ACONTECER, PRA NÃO CAIRMOS NO VELHO ADÁGIO DO "PAPAGAIO COME MILHO, PERIQUITO LEVA A FAMA".

Anônimo disse...

joanh como tem bicudo com dor de cutovelo .achando ruium porque foi na admnistraçao do nosso querido prefeito azevedo que a faculdade vai chegar a nossa cidade. ooo prefeito bom danado ........

Anônimo disse...

Johan fui averiguar nos meus papeis, e realmente está no panfleto de campanha de 2008 do vereador João Cabral a luta pelo o IFRN, como também várias ações que ele está fazendo município. temos que reconhecer João Cabral é um vereador diferenciado.

Anônimo disse...

Johan o azar de São Paulo do Potengi, foi porque Naldinho não ganhou a eleição de 2008, se ele é prefeito hoje não tenha dúvida, João Cabral estava articulando outros grandes projetos para nossa terra, porque com Naldinho na prefeitura era mais fácil para ele conseguir.

Anônimo disse...

Tenhe anônimo que não sabe qual é o papel de um um vereador, dizer que joão Cabral não faz nada aqui, é ser analfabeto político, acompanha o trabalho dele, veja quem faz oposição de verdade sem politicagem, olha os projetos na Câmara Municipal, e mesmo sem ser executivo já troxe muito projeto para o nosso município.
Vamos valorizar esse vereador que ainda vai trazer muito independente de quem for o prefeito em 2013.

Anônimo disse...

O anônimo está dizendo que João Cabral é vereador diferenciado é verdade mais porque ele tem o previlégio de ser um dirigente Sindical com tranito no estado e nacional, e o mais importante é do PT, e tem uma formação social que vem do convivio do povo, é honesto e tem projeto definido. EU NÃO MORO NESTA CIDADE MAIS ADMIRO ESSE VEREADOR.

Anônimo disse...

Nosso Prefeito Azevedo e muito sabio mesmo. Olha onde ele manda construir a entrada da Cidade.Veja onde ele libera o terreno para contruçao do IFRN.Achegada a SPP e por uma nova Cidade.Cidade essa construida por ele Azevedo.Quem sabe faz acontecer.Parabens Prefeito.

Moacir das castanhas disse...

Ótima notícia para o território Potengi. Só temos que observar quem leva os créditos, porque as vezes, "papagaio come milho, periquito leva a fama".
Valeu João cabral, Fátima Bezerra e Presidenta Dilma!!!

Anônimo disse...

O GRANDE PROBLEMA DE ALGUNS VEREADORES DE NOSSA CIDADE É PORQUE QUEREM APARECER DEMAIS COMO SE FOSSEM O PREFEITO DA CIDADE. VEJAM SÓ, VÁRIAS OBRAS ESTÃO SENDO FEITAS EM NOSSA CIDADE PELO NOSSO PREFEITO, MAS VOCÊ NÃO VÊ AZEVEDO QUERENDO APARECER E SE AMOSTRAR. ENTÃO JOHAN, ESSES VEREADORES DEVEM FAZER MAIS E FALAR MENOS, QUE ELES ESTÃO NA CÂMARA P/ ISSO. NÃO É SÓ P/ RECEBER SALÁRIO.

Anônimo disse...

kda um acredite q vc nem mora aqui e conhece a HONESTIDADE de Jão Cabral, faz-me rir,