Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

JOSANA LIMA, A NOVA PRESIDENTE DO PT DE RIACHUELO


(*) Por Johan Adonis

Depois de ter o seu diretório municipal destituído pelo diretório Estadual a menos de 04 meses, o Partido dos Trabalhadores(PT) de Ruiachuelo, resurge com uma nova diretoria liderada por uma emergente, carismática, competente e experiente líder dos moviementos sociais e que revolucionou na organização do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do município de Riachuelo e na organização destes trabalhadores em todo o estado do RN através da FETRAF, como diretora desta instituíção tão importante, o nome dela é Josana Lima.

Josana é sinônimo de trabalho e determinação, mulher viajada por todo Brasil e américa do sul representando a FETRAf e defendendo os trabalhadores, onde acumulou bagagem suficiente para exercer qualquer causa e propósito a favor do povo. 

O PT e a população de Riachuelo ganhará muito com Josana a frente de um partido que deu um novo rumo de mudança ao Brasil, e que certamente, ela lutará para quem sabe, dar um norte certo e construir junto com todos uma nova história para o município de Riachuelo.

Parabéns a Josana e a tod@s os compaheir@s que fazem o novo PT de Riachuelo.

*Johan Adonis, presidente do diretório municipal do PT de São Paulo do Potengí/RN.


12 comentários:

Anônimo disse...

pois é, esse é o momento que os petista de Riachuelo devem receber parabéns, fizeram a escolha mais certa em colocar uma jovem mulher que todos sabem o seu compromisso para com os Agricultores daquele municipio, uma agriculttora e estudade de Serviço social, onde visa sempre a melhoria do povo que a mesma representa. Parabéns!!!

José Mota da Silva Júnior Júnior disse...

Quero parabenizar a Companheira Josana por ter aceitado mais um desafio em sua vida!

Ser dirigente partidária não é uma tarefa fácil,ainda mais em município do interior,onde por questões culturais e tantas outras,uma parte da sociedade não entende esse desafio.

Mas vamos ajudando a construir em cada canto desse Brasil, um partido que vem sim, melhorando nosso País.

Josana é muito jovem, mas pela luta que realiza no movimento sindical,já tem muita experiência acumulada e pode sim, contribuir muito na construção de uma nova sociedade mais justa e igualitária!

Parabéns! Saúde e muita luta!!

Poesia: "A Mulher por Natureza" disse...

Parabéns Companheira Josana! Você tem competência e vai fazer acontecer o PT de Riachuelo.

Tem tudo pra ajudar a construir em seu município um partido que está mudando a realidade do Brasil.

Siga sempre em frente,a luta partidária se faz necessária em nossa sociedade e as mulheres têm capacidade para participar dessa luta!!

Anônimo disse...

caro Johan Adones, pelo que sei vc é amigo da nova presidente do PT Riachuelo, e gostaria que vc nos respondesse a seguinte pergunta; se Mara for para o PT, Josana toparia esse desafio???
Bom, faço essa pergunta, pq conheço Josana, mas não tenho muita convivência com ela, e reconheço que a menina é danada, mete a cara e enfrenta qualquer parada, acho que essa menina é um futuro promissor para Riachuelo. então, séria uma grande pagina para historia de Riachuelo, MARA e JOSANA! quem sabe???
me ajude e diga-me o que acha.

Anônimo disse...

E outra, vc acompanhou os comentários no Blog de Adriana, sobre essa nova coordenação do PT? nossa, fiquei surpreso com a receptividade do grupo. muito bem aceito. Parabéns a josana e a todos os que fazem o pt de Riachuelo

Dayane Serra da Formiga disse...

Quero parabenizar a minha grande amiga Josana,por mais essa vitoria na vida dela,e dizer que tenho certeza que ela vai honra com todos os compromissos a ela estabelecidos,pois sei da sua derteminação e competência em tudo que faz. Por isso, só tenho a dizer Parabéns e que Deus lhe abençõe em todos os momentos da sua vida.

Anônimo disse...

Quero parabenizar a companheira Josana,que é uma mulher determinada,rica em conhecimentos,capaz de exercer qualquer cargo a ela determinado.Parabéns ,estou confiante em vc.

Blog do Johan Adonis disse...

Acho que com bom senso e prudência, na política tudo é possível.
No mais, até agora tudo não passa de pura especulação, mais pense numa chapa que eu não tinha pensado ainda. Já pensou, duas mulheres honestas, trabalhadoras e lindas.

Boa sugestão, viu!

Anônimo disse...

Caro Johan, essa é uma boa idéia!!!
Aff, Riachuelo precisa saber disso... rsrs
pense em duas mulheres bonitas, com todo respeito. Elas sim, fariam uma administração perfeita.
Josana e Mara ou Mara e Josana/??? para mim, as duas tem o mesmo potencial, cada uma com suas qualidades!

Anônimo disse...

o PT já era forte em Riachuelo mas agora com a familia Lima ficou mais forte ainda!!!!
Força nessa jornada.

sthefany disse...

parabéns josana por está no pt de riachuelo,que deus lhe abençõe.

jhonata disse...

agora sei que riachuelo vai tomar o rumo certo,com josana a frente.