Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

POLÍCIA CONHECE MANDANTE DE CRIME

 (Vítima Anderson Miguel)
O delegado aposentado da Polícia Civil Maurílio Pinto afirmou que já teria repassado à equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) os nomes do mandante e o do assassino do empresário Anderson Miguel.

Maurílio Pinto, que não faz parte da equipe que investiga o caso, diz ter recebido a informação de um presidiário de Alcaçuz, em uma investigação pessoal, e que a teria repassado à polícia ainda no início das investigações. E que inclusive o presidiário prestou depoimento à polícia.

Segundo o presidiário que intermediou as negociações entre mandante e assassino, o crime estaria diretamente ligado à Operação Hígia, deflagrada no final do ano passado para investigar supostas irregularidades em processos de contratação de serviços de higienização hospitalar na gestão anterior e teria custado R$ 10 mil ao mandante. Maurílio ressaltou que o assassino foi muito bem orientado, de forma a não cometer qualquer erro e não ter dificuldades para executar o plano.

O delegado da Polícia Civil Marcos Vinícius, um dos responsáveis pelo caso, negou ter recebido as informações de Maurílio Pinto e disse que solicitará mais tempo à Justiça para a conclusão das investigações. 

Nominuto.com

Nenhum comentário: