Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

COMEÇA HOJE A 30ª VAQUEJADA DE SÃO PAULO DO POTENGÍ

Logo mais a noite desta sexta feira(05) com shows de bandas começa os festejos de mais uma grande vaquejada aqui no município.

A festa de vaquejada de São Paulo do Potengí é notoriamente, um dos maiores acontecimentos festivos do Potengí, onde além de movimentar um grande número de adeptos deste esporte apaixonante, desencadeia toda uma boa dinâmica em torno da festa, como ativar os empreendimentos nos pontos turísticos de nossa cidade, comércio varegista, de serviços, forrozeiros, enfim, é a festa mais esperada do ano para todos.

O ponto alto dos forrozeiros de plantão, é o show amanhã com a dupla Sirano e Sirino, que já é "habitué"  aqui nos sábados de vaquejada.

Domigo muito boi na faixa e grande número de pessoas no finalzinho da tarde no parque de vaquejada.  Boa festa a tod@s.


4 comentários:

MOZART DANTAS disse...

caro johan só pra dizer que sirano e sirino é no domingo...vlw!abraç!

Anônimo disse...

johan a vaquejada foi um grande susesso apesar do prefeito azevedo não colaborá com nada,mas uma jogo de futibal americamo ele colabora dale 15kkkk

Anônimo disse...

È uma vergonha a maior Festa de São Paulo do Potengi ou seja da Região Potengi, e o poder publico se esquivou-se em colaborar...isso é uma vergonha prefeito.2012 vem aí. KKKKKKKK

Anônimo disse...

caro johan eu so do norte mais tive q vim a sao paulo,e sou vaquero queria conhece-lo o seu parque so q imfelizmente nao conheco nada aqui vou tentar localizar o seu parque. vaquejada e o meu esporte corre na veia!