Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

IFRN NÃO APROVA TERRENO

Equipe do IFRN do Estado, liderada pelo seu reitor Belchior Rocha, estiveram ontem em São Paulo do Potengi para averiguação do terreno que a prefeitura local disponibilizou para a construção estrutural do novo Instituto Federal em nosso município, terreno este localizado ao lado da fábrica de castanha, mas que de acordo com a equipe técnica que veio inspecionar o local, não foi aprovado.  Motivo?  falta de logística.

Ficou a sugestão de uma área diferente daquela disponibilizada anteriormente pelo executivo local.

Segundo informações, o prefeito está tentando negociar com o fazendeiro e ex prefeito Geraldo Macedo uma área ali próximo a entrada da fazenda do mesmo, no bairro Novo Juremal.

O importante é que graças a deputada Federal Fátima Bezerra, este projeto importantíssimo para toda região foi conseguido, fica portanto, a torcida de todos para que o município de São Paulo do Potengí resolva este impasse o mais rápido possível.


.

19 comentários:

Anônimo disse...

voote e pra construi um faculdade ou uma rruma de loja.... depois nao vao dizer que a culpa e do prefeito que nao conseguiu o terreno........

Anônimo disse...

Com relação a isso, não é problema, pois os dois se dão muito bem ou já esquecerão que Aldinho ia ser o vice do prefeito atual.

Anônimo disse...

Coitado desses idiotas que respiram só política nesta cidade! Vão aprender a ver a vida por outro ângulo, não vivemos só de criticas não gente! Cresçam pra desenvolver a mente e dar valor as coisas boas que acontecem pra melhorar a cidade. Não importa quem trouxe, ou quem ainda vai trazer benefícios pra nossa cidade, vejam com bons olhos,e recebam de braços abertos. São pra nossos filhos, netos que ainda serão beneficiados. Onde vai ser construído não interessa! O principal é que já foram nossos votos que adquiriram. Ou vc's não sabem que as promessas políticas vem sempre atrazadas! Mais chega, uma ou outra. Não é pq é nessa administração que está chegando o IFERN, que vamos elevar o Prefeito pro trono, seja ele A ou B, é obrigação de qualquer um que esteja no poder acolher, é ele que tem que administrar pra o povo, que somos nós. Deixem de babaquice e estudem algo de valor pra crescerem mais e não ver esse mundo tão pequeno. VC's nem sabem o seu tamanho!

Anônimo disse...

já que não foi aceite o terreno lá do lixão, que tal lá em Curicaca!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........

Anônimo disse...

quero saber quantos hectares de terra é preciso?

MOZART DANTAS disse...

só para constar o referido terreno agora pertence ao comerciante maré...e tbm dizer que lá ou em qualquer outro lugar,o importante é a instalação do IFRN DE TODOS!

Zé Elias disse...

Será um grande avanço para a educação de nossa cidade, que bom esse IFRN. Quem desfrutará serão as futuras gerações esse novo momento educacional. Ah! e não importa quem trouxe ou quem deixou de trazer, o mais importante é o tamanho do bem para nosso povo. Mas justiça seja feita a deputada Fátima Bezerra, ela merece as honras dessa conquista excepcional. OBG Deputada Fátima Bezerra, nosso povo agradece pelo bem que vossa Excelencia esta fazendo.

Anônimo disse...

ei johan estao esplorando os terrenos, principalmente maré, se eu fosse azevedo, nao comprava o terreno e sim doaria o terreno do novo juremal, perai mozart 300 mil reais nao vale nem 100 mil,

Anônimo disse...

johan Azevedo deve ir lá no reitor e dizer que estao esplorando o terreno, e que o lugar é aquele mesmo da prefeitura, pois ira beneficiar o moto taxista e criar uma linha de onibus para lá, vejam só. é perto da delegacia, é perto do sesc, é perto do estadio de futebol, é perto da fabrica olam, é perto e a prefeitura não ira desembolsar dinheiro e nem dar vez aos esploradores maré e chico raimundo.

Anônimo disse...

estou sabendo que maré pediu 380.000,00, é ou não é uma esploracao

MOZART DANTAS disse...

aos anônimos...nem sequer foi tratado de valores...meu Deus...onde vamos parar...rss...tanta mentira junta...a situação é a aprovação ou não do terreno...qta ignorância...desse jeito não dá!
FUI!

Anônimo disse...

Concordo plenamnte que diz que vamos deixar de puxar o saco de prefeito ou vice, eles nao fazem mais que a obrigação deles, acho até que não estão fazendo nada, onde a cidade está progredindo? mostra ai, diz por fvr, nao estou vendo, bando de idiotas....kkkkk

MOZART DANTAS disse...

AINDA MAIS PARA OS ANÔNIMOS BURROS,MAL INFORMADOS E OUTROS ADJETIVOS MAIS...se o então gestor municipal quiser ELE pode requerer qualquer terreno em nosso munícipio sem precisar pagar a estes EXPLORADORES...vão se informarem mais a respeito da gestão pública...ABRAÇO!

Anônimo disse...

quer apostar quanto como o prefeito vai pagar a maré o valor que ele está pedindo? no final há divisão. Aguarde.

Anônimo disse...

Vejam só sr. Mozart! ao citar seu pai em outra ocasião vc. ameaçou, esbravejou e foi colocado o que estava sendo abordado que era o bem comum para a cidade e eu te pergunto: diante da cituação seu pai tem condição de ofertar este terreno para construir a IFRN ou não tem? porque se eu não tenho para servir; não sirvo para viver.

Anônimo disse...

Ô Maré tu já ganhou tanto dh. do prefeito doa logo esse terreno só assim tu vai fazer uma boa ação pra esse povo,sofrido.

Anônimo disse...

Maré vc. vende o terreno e bota na nota um preço mais quem comprar já sabe o esquema, num é ele mesmo quem paga e tá tudo resolvido home, vê se vende logo.

Anônimo disse...

Você sitou Chico Raimundo, eu te digo que talvez Chico Raimundo até fizesse um preço camarada. O danado é que o prefeito não tem crédito com ele e ai o bicho pega apesar do sr. Chico ser de negocio...mesmo colocando atravessadores ele tem uma pulga atraz da orelha em relação a esse prefeito ô bichim...

MOZART DANTAS disse...

ao anônimo q me citou NOVAMENTE...vc com td certeza é mais um daqueles q querem ver o circo pegar fogo!eu só tenho a dizer o seguinte:O IFRN VEM E PRONTO!vc gostand ou não rapaz!e por favor pare com tanta ladainha pois já percebi q vc não entende de ABSOLUTAMENTE NADA! abraç!...sim sem esquecer falta coragem hein sem nome...e tal...fica difícil...