Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

DE PESQUISA E CANDIDATOS A, B e C

Devido a inúmeros pedidos através de e-mail’s e recados ao blog, vou divulgar números não oficiais (recebi de fonte segura) de pesquisa de intenção de votos que circulou a 15 dias atrás aqui em São Paulo do Potengí.  Esses são 03 candidatos principais que estão circulando nas conversas políticas.

Irei citar os candidatos como A, B, e C.  Sendo que:  Candidato A, tem mandato; Candidato B já teve o mesmo mandato do A; E o candidato C, não teve nenhum desses mandatos do A e do B ainda, mais tá doidinho pra ter.

Pois bem, não quero citar nomes, mais certamente, vocês compreenderão os números para cada candidato e quem são.

A – 27%
B - 46%
C – 13%
Brancos, nulos e indecisos – 14%
.

27 comentários:

Anônimo disse...

ta bom de vc parar de divulgar numeros errados seu Johan... esses num. q estao ai estao distorcidos...
Seria bom vc realmente ter certeza disso e postar a realidade.

O TRE está de olho e pra fechar um blogzin como o seu nao ta ligando.

Anônimo disse...

e como eu digo bacurau aqui e forte . o desgaste no popder e normal , mais os bicudos esperavam um percentual maior, e e porque ainda o nosso prefeito ainda nao conseguiu inalgurar as obras que comesam a chegar a nossa cidade. pois com serteza o persentual vai melhorar muito mais.....

Anônimo disse...

PROFESSORES NÃO PODER MERENDAR
NA ESCOLA

O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL ENVIOU RECOMENDAÇÃO
A TODOS OS DIRETORES DAS ESCOLAS ESTADUAIS PROIBINDO
PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS A SE ALIMENTAREM
DA MERENDA ESCOLAR.

TANTA COISA MAIS IMPORTANTE PARA O MP ATUAR, COMO POR EXEMPLO,
EXIGIR QUE OS GESTORES PAGUEM O PISO QUE É LEI FEDERAL.

Postado por Blog do Vereador Emerson às

transparencia disse...

caro johan os camditato A e C somar 40 pontos,sera que o 40 vai voltar kkkk

Anônimo disse...

isso que o vereador emerson disse é verdade, mas lá em sao tomé, ele esteve aqui no movimento dos professores, só que não foi feliz pois o salario de sao tomé é uma miséria comparando com o de sao paulo do potengi, emerson voce deveria antes de vir pra aqui ver quanto é o salario do professor de sao tomé. da licenca, dá um tempo,

Futuro bacurau disse...

O melhor de tudo era sabe o quê? O cand. (C) se unisse com (A) e os dois formasse uma chapa, p/ dale mais uma pisa nesse cabra besta do candidato (B). Porque só ele na história do BRASIl que perdeu a campanha com a PREFEITURA, o GOVERNO DO ESTADO e o FEDERAL NAS MÃOS. Detalhe: VOTEI COM ELE VIU, mais estou doidinho que se forme essa chapa supra citada p/ mim votar neles.

MOZART DANTAS disse...

É...NÉ...OLHA EU AQUI D NOVO...números e números...na hora do vamo ver td muda...mas fazer o q né...pesquisa é pesquisa! fui!

Anônimo disse...

Ei!Futuro BACURAL é o teu passado.só se PACELLI TIVER DOIDO É QUE ELE SE JUNTARÁ AO CANDIDATO "A". Se os bacurais vivem dizendo que a administração atual está uma maravilha, por que não continuar com Azevedo e Zé luiz. Faz me rir, kkkkkkkkkkkk.........

Maria Goreth disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

oxe, num ta tudo taio perfeito na administração VERDE, pra que mexer em time q ta ganhando??? Deixa Azevedo e Ze Luis juntos po....

Agora eu tava aki pensando, Naldinho qndo tava com a prefeitura era bem avaliado e perdeu, imagine Azevedo nessa campanha, num tem santo nem oração que resolva a vida dele....


To na torcida p Naldinho,
Paceli, Paulo de Alfeu, O pessoal do PT, enfim, todo mundo se juntar.

POR AMOR A SAO PAULO, PRA DAR UM BASTA NESSA ADMINISTRAÇÃO DE TRANSPARENCIA DE ARAQUE...

Anônimo disse...

o problema e que 0 ex prefeito prometeu tanto apoiar pachele que o coitado cansou, por isso ele quer sair candidato por livre expontania vontade, o ex prefeito e iqual a timoteo cabral quer reinar sozionho. e nao que apoiar pachjele. nao sabe o ex prefeito que pachele ja o apoiou tres vezes.

Anônimo disse...

Se Pacelle não é um futuro bacurau, não tem o menor problema, o que não pode acontecer é a família dele viver mamando na viuva da esquina, é o irmão, é o enteado,...fica difícil.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ja foi bacurau disse...

caro johan se os mumeros da pesquisa fosse a favor do canditato A voce nao seria ameaçado pelo TRE,mas não tenha medo continue o seu bom trabalho isso é coisa de tem esta com medo de perde com o poder nas, pois já pederam na campanha de governo de 2010 kkkk

Anônimo disse...

Gente, vão aprender a falar português antes de querer se envolver em discussão política (que é diferente de politicagem).

Tenho certeza que quem está aqui se manifestando, tanto pra um lado quanto pro outro, tem interesse estritamente pessoal, e não coletivo, que A, B ou C ganhe. Então, seja qual lado for, vocês estão todos no mesmo patamar de babão, sanguessuga ou qualquer outro adjetivo do gênero.

Ah, o TRE tem mais com o que se preocupar. Nos poupe dessas ameaças ridículas e sem fundamento. Aliás, se o TRE efetivamente fizesse valer LEI, o atual prefeito estaria em maus lençóis hoje, ou vocês acham que toda aquele mal estar na campanha pro governo estadual foi o quê? Muito valor pecuniário e pouco (ou nenhum) moral.

E outra, não sei pra que esse frenesi todo se a gente já conhece o final dessa história? Só haverão dois candidatos, e não me diga que vocês já não sabem quais...

Rosangela disse...

eu axo q os NUMEROS mostraram quem é a preferencia do eleitorado ne...

confeço que não axei q fosse tanto, 46%....eita q tem bacurau agoniado.

gostei dum comentario ae, ta bom de juntar Naldinho, João Cabral e a turma do PT, Paulo de Alfeu, Paceli e os vereadores e trazer de volta o crescimento que São Paulo tava conseguindo no mandato de Naldinho.

Não sou cabo eleitoral de Ninguem, mas não me arrependi de ter votado em Naldinho pq ele mostrou a que veio, votei Novamente em 2008 por satisfação e reconhecimento pelo q ele fez.

Mas o povo tem o governante que merece.

Voto em Naldinho e fico feliz q a população reconhece isso, prova disso é essa pesquisa. Inclusive os que foram enganados e iludidos pelos bacuraus.

To com Naldinho, Pacelli, Paulo, Joao Cabral, Marli, Neci, e os vereadores que trabalham de verdade

Anônimo disse...

Se essa pesquisa divulgada for igual aquelas da campanha de Naldinho que eles mentiram em todas.Inclusive a dar boca de urnas que dava vitoria a Naldinho.Dona Rosangela fique sabendo que Marli estar lambendo uma rapadura para aderir ao grupo AZEVEDO e em breve ela vira.A Senhora se conforme.

Anônimo disse...

Pachele, ta na hora de vc abrir o olho e ser o candidato pra spp ver o que é um cabra trabalhador na prefeitura. a sua vez de ser vice de naldinho já passou, ele nao quiz antes, ai vai querer agora?? nammm. Agora é a vez de naldinho apoiar pachele e esse grupo vencer e todo mundo unido e ai em 2016 vem naldinho de novo, ou joao cabral, ou paulo que ja ta na rua dizendo que é vice de pachele.

Anônimo disse...

Vejo a situação do ex-prefeito delicada e dificil a ponto dele não unir mais aquelas pessoas a seu favor e vejo como natural a saida de várias pessoas que já estão no esquema do prefeito atual e não é de hoje que ele vem desarticulando as forsas do ex-prefeito e principalmente na campanha p/ governo quando mais ou menos começou a quebradeira pra esse lado.

Anônimo disse...

caro anônimo,eu gostaria de dizer a você, conhecendo a ex vereadora marli sei que jamais ela ira para um palanque onde a derrotaram humilharam e masacraram ela,eu estou ansioso para votar nela de novo,ela continua fazendo seu trabalho mesmo sem prefeito.
o povo esta com saudade dela.

Anônimo disse...

NÃO ME REFERI A EX-VEREADORA MARLI A QUAL ADMIRO, MAIS! ELA TAMBÉM JÁ TÁ DE VENTANA PRO LADO DELÁ; ENTÃO É O MUNDO TODO!! AGUENTA CORAÇÃO.

Anônimo disse...

Caro Johan o que está acontecendo em São Paulo do POtengi? será que não vai ter adversário pra esse prefeito? então dessa vez ele talvez não venha gastar tanto seu capital e fica tudo nunha boa e o povo que se exploda.

Anônimo disse...

Johan você faz parte do PT aqui de SPP eu gostaria de saber porque o partido dos trabalhadores(PT) não lança um candidato home, ou vai servir pra bater esteira de novo. Vamos lá trabalhadores, façam valer a sua vez não sejais temerosos avante bravos guerreiros.

já foi bacurau disse...

caro anomino você disse que naldinho prometeur apoia pacele e o prefeito atual que passou oito anos prometendo apoia o vice ja falecido e no ultimo momento deu apoio a naldinho, e agora prometeu a um vereador que saio do seu grupo que ele seria o presedente de camara e na hora mudou sua posição e agora quem não cumpri a palavra kkkk

FRANCISCO SILVA disse...

tomara que esse segundo seja naldino. falo isso porque votava em azevedo.mas e e seu vice com manobras politicas, se meteram na contrataçao dos fucionarios do banco bradesco deixando meu sobrinho que é muito mas qualificado para o cargo. entao eu francisco silva de souza filho de magueira e salete vo brigar e votar e pedir voto que se eu nao me angano temos dezenas e sera de naldino

FRANCISCO SILVA disse...

Adonis, sempre votei em azevedo so votei em naldinho uma vez agora eu vo pra briga a favor de naldinho

FRANCISCO SILVA disse...

AZEVEDO E JOSE LUIZ ENDICARAM UM FUNCIONARIO PARA O BRADESCO TIRANDO A CHANCE DE MEU SOBRINHO LEANDRO NETO DE SRº MANGUEIRA, QUE POR TANTOS ANOS FOI FIEL A AZEVEDO, POIS AGORA O PAU VAI COMER NALDINHO, NALDINHO
ASS:FRANCISCO DE SALETE

FRANCISCO SILVA disse...

nao entendo porque tanto comentario ( Anônimo) o povo frouxo mostrem a cara. a nao ser que kkkkkkk